sábado, 23 de abril de 2016

Piauí também garante vaga nas semifinais do returno

Ao derrotar o Cori-Sabbá na tarde/noite deste sábado (23), por 4 a 1, no Estádio Albertão, em Teresina, o Piauí visou seu passaporte para as semifinais do segundo turno do Campeonato Piauiense. O time de Floriano, por sua vez, já está eliminado e rebaixado para a segunda divisão.

No primeiro tempo, Alisson abriu a contagem para o quadro rubroanil, mas Cleber igualou o placar ainda no primeiro período. Na fase final, todavia, Silas lembrou os tempos em que foi revelado como grande goleador e marcou três vezes, decretando a vitória de sua equipe por 4 a 1.

FICHA TÉCNICA


PIAUÍ 4x1 CORI-SABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória); Data: 23/04/2016 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Karol Vinícius Mendes Soares Martins, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Raimundo David dos Reis Alves.

Renda: R$ 675,00 com 105 pagantes (45 não pagantes).

Público total: 150 torcedores.

Gols: Alisson (cabeça) 10 e Cleber 30 do 1° tempo; Silas 9, Silas 41 e Silas 44 do 2°.

Cartões amarelos: Victor Salvador, Jorginho, Alisson (PIA), Yan, Klayton, Lucas e Allan Costa (CORI).

Expulsão: Yan, aos 15 do 2°, por prática de jogo brusco (segundo cartão amarelo).

Piauí - Lucas; Jorginho, Rafael Negão, Alisson e Mury; Victor Salvador (Robinho), Pablo, Dalton (Binha) e Bruninho (Testinha); Silas e Juninho. Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).

Cori-Sabbá - Allan Costa; Reginaldo, Anderson Luís, Pedro Luna e Bruno (Darlan); Anderson Baiano, Yan, Klayton e Cleber; Luan (Helton) e Lucas (Robert). Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

 

8 comentários:

  1. "jus esperniandi", cabe logicamente ao Altos, agora, que é preciso sair do amadorismo isto é uma realidade.

    ResponderExcluir
  2. Afinal, a folha mensal do time da terra da manga e da minha querida Patricia é bem superior aos dois Guaranis cearenses, semi finalistas do campeonato deles. Portanto já é profissionalismo puro e com sucesso, não cabendo qualquer tipo de deslize, genuinamente, amador.
    um abraço,
    ismar !!!

    ResponderExcluir
  3. TENHAM uma certeza, se eu mandasse no futebol piauiense, Campo Maior já estaria alijado, fora das competições até 2050. Chega de palhaçada e incompetência!!! E ai.....e... ui!!CSAID!!!

    ResponderExcluir
  4. E Floriano.......também!!! OW Cezarino, vamos enveredar mais ao sul do Estado. Talvez lá, o pessoal da soja seja mais organizados!!!

    ResponderExcluir
  5. Quanto foi o público e renda desse jogo? Garanto que o jogo que não houve potencialmente daria mais negócio pro Piauí se a rodada dupla fosse realizada no Gigante de concreto e esquecido pelas "otariedades".

    ResponderExcluir
  6. Se Altos perder 4 pontos o Flamengo ainda tem chances. O problema e que Altos ainda vai jogar com o corissaba e a vitoria la,e certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com a perda dos pontos, o Altos jogará pelo empate, pois tem mais vitórias que o flamengo no returno, já que esse é o 1º critério de desempate.

      Excluir
  7. O jogo 61 do campeonato está marcado para o "Lindolfinho". Será que alguém tem notícia de vistoria condigna para o estádio central de Teresina? A FEDEração pede pra gente chegar com antecedência, comprar ingresso dias antes e tal, será que quer incorrer no mesmo erro de brasileiro e deixar tudo pra cima da hora?

    ResponderExcluir