sábado, 2 de abril de 2016

Pantico se destaca e Jacaré goleia Raposa no Felipão

Numa jornada extremamente positiva, Altos deu sequência a sua invencibilidade no Campeonato Piauiense, goleando o Flamengo na noite deste sábado (02), no Felipão, em Altos, por 4 a 1, assumindo a liderança da Taça Cidade de Teresina - o 2° turno do Campeonato, com seis pontos ganhos, ao lado do Piauí.
 
A atuação do experiente Pantico foi o principal destaque do jogo. Marcou dois gols e ainda deu assistência para outro. O Flamengo, com uma atuação que deixou muito a desejar, perde seu primeiro compromisso no segundo turno. A rodada será concluída na tarde deste domingo, com River x Picos, no Estádio Albertão, a partir das 17 horas.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 4x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissioais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª fase - 2ª rodada); Data: 02/04/2016 (sábado à noite); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Antônio Sergio de Sousa Araújo.

Renda: R$ 6.610,00 com 568 pagantes (110 não pagantes).

Público total: 678 torcedores.

Gols: Gênesis (cabeça) 15, Pantico 25, Calebe 30 e Manoel 45 do 1° tempo. Pantico 43 do 2°.

Cartões amarelos: Manoel, Kassio, Pantico  (ALT), Geraldo, Niel, Vitor Recife e Leandro (FLA),

Expulsão: Vitor Recife, aos 18 do 2°, por ofensas morais.

Altos - Dida;  Jean, Celso, Leone e Tiaguinho; Paulo, Fred, Pantico e Esquerdinha (Kassiio); Manoel (Ricardo Oliveira) e Gênesis (Alagoano). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

Flamengo - Paulo Sérgio, Niel, Leandro, Marlon e Daniel Silva; Vitor Recife, Flavinho, Capela (Cleber) e Calebe; Robertinho (Anderson Kamar) e Geraldo (Dudu). Técnico: Athirson Mazolli de Oliveira.


15 comentários:

  1. Lêdo engano. Eu pensava que o tijolo rubro negro estivesse só trincado porém, na verdade, já apartou foi as "bandas". E agora, Meu Presidente???????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Meu Profexxor e Gran-filósofo, Athyrson, não sei qual seria o resultado, mas a única e exclusiva saída é escalar um time sem ZAGUEIROS. Pelo menos justificaríamos os "reveses" com a ausência dos "caras". Ah! a minha meia dúzia de 3/4 torcedores, já demonstra total desmotivação, com sério risco de abandono do barco. Porém, EU continuarei apoiando o meu Leão sem Floresta, nem que "a vaca tussa", a "Dilma fique" e o Lula prove que é "santo". VOU ATÉ A HORA DA ÚLTIMA "PÁ DE CAL". E.....AI....E UI! CSAID...!!!

    ResponderExcluir
  3. Faltou amigo Dídimo: ..."até a gata miar", o "jumento comer o milho" e o "minino, fazer as coisas"!!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora, que o Vitor Recife, Leandro, Marlon e o "Morenão", do penúltimo jogo,VERDADEIROS "CABAS DE PEIA", têm que ser mandados para o "canavial" do Comandante Cubano, É UMA "REALIDADE", como diz o precioso..MILENAR!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigos, como a "ruindade" contamina. Até o Paulo Sérgio, o "Aí tem goleiro! P....!", está claudicante(palavra nova?),chutes desferidos de fora da área(só dois gols,ontem), além do velho, batido e quase MILENAR "vexamão", do MIOLO,MIOLO, de zaga, no último tento do Pantico.TÁ DIFICIL E, ATÉ DIGO, IMPOSSÍVEL O TIME PROSPERAR.!!!

    ResponderExcluir
  6. Depois de ontem, está na hora de o Athirson entregar o boné.

    Um técnico que fica se lamuriando com gramados não deve ter vida longa em nosso futebol. Até porque foi jogador e não manteve contato com Sindicatos dos Atletas Profissionais, a fim de cobrar uma postura decente quanto a isso. Chega a ser engraçado: O PEDRO ALELAF ABRIGA JOGO DO PIAUIENSE, mas está sendo vetado para jogo de Copa do brasil. Existe credibilidade em quem faz futebol no nosso estado?

    E você percebe em entrevista pré-jogo que estudou o adversário, mas na hora não estudou as condições adversas do gramado. Sem contar que todo jogo, é consenso, seja por parte dos torcedores e da mídia especializada, O PROBLEMA DO FLAMENGO É PRINCIPALMENTE A ZAGA, inclusive as coberturas dos laterais / VOLANTE (pode fazer a combinação que for, mas não sai um que preste). Perderam tempo demais no Bid com jogadores que não resolveram e mesmo assim não conseguiram 4 zagueiros que prestassem!

    Por conta de erros infantis o time rubro-negro corre sério risco de não se classificar, e não é por falta de aviso. Será que o Flamengo passa por dificuldades financeiras, e portanto não pode demitir ninguém, sob pena de agravar mais a situação caótica vivida na administração do clube? É estranho que na capital estourou o atraso salarial no River e no Piauí e o Flamengo estava treinando até no feriado santo?!

    Quanto a nome de técnicos DE RENOME, temos aí no mercado: Marcelo Chamusca, Josué Teixeira, Betinho (aquele do Confiança que ficou por lá desde 2014, conseguindo acesso à Série C) ou então um nome internacional, o Mick Jagger do Nordeste (ex-Estanciano).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que já é hora de uma mudança. Aproveitar que ainda é cedo, a derrota de sábado, confirma a falta de sintonia entre treinador e atletas. Agora 2 pontos devem ser observados: o gramado que é impraticável para a prática esportiva, e que é ruim para os 2 times; e o Altos que fez seus gols nas jogadas de bola parada, levantadas na área (um dos pontos fracos do flamengo, já observado anteriormente). Então é organizar e ver o que pode ser feito, pois o time que almeja chegar pelo menos a série D, não pode perder jogos nessas condições.

      Excluir
    2. Cochilaram tanto nesse final de semana que o Marcelo Chamusca assinou com o Guarani-SP, vulgo "paga ninguém".

      Excluir
  7. Negativo. Se Athyrson sair, o único que pode "tentar da um jeito nisso aí", É O "PARRUDO PINHEIRÃO", aquele que misturou o "rubro negro do mercado" com o "meu, teu, nnoossoo Leão sem Floresta. Lembra dele???
    Ah! Aviso ao Cesarino: reúne, logo hoje, os representantes do Piauí x Flamengo e marca o jogo da quarta, para o horário de intervalo do almoço - entre 12h e 15h - pois, concorrer com Roberto Carlos e talvez uma apresentação do Circo Lula, é uma temeridade. E, também, saiba que somente EU estarei ao lado do Fla e o Piauí, como se sabe, talvez nem um único torcedor. É A MINHA OPINIÃO.....E.....AI.....E.....UI! CSAID..!!!

    ResponderExcluir
  8. DICA AO AMIGO TIAGO BENEDITINENSE: Amanhã, logo cedo, procura junto ao Joniel(AGAPI),a relação de ex-jogadores e que sejam ex-zagueiros,reconhecidamente bons,então, escolha um ou dois, ainda lúcidos para ministrarem, durante TODA A SEMANA, aulas de posicionamento, saída de bola, dar e receber cobertura..etc., as esses nossos 4/5 "Jegues mancos", que o Neo-Filósofo apelida de "zagueiros". Asseguro que, no próximo jogo, a "história não será mais aquela", como prega e incrível SALAmão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Ismar, creio que você concorda comigo que nosso time padece em todo o "sistema defensivo" e não somente os zagueiros (claro que esses tem maior responsabilidade), mas vamos aos fatos:
      1° nosso lateral direito está engessado, e o esquerdo jogo 1 jogo sim e 2 não.
      2º Desde o inicio da montagem do time, nenhum volante se firmou titular, e os que entram, quando jogam entregam o pepino toda hora, resumindo não tem proteção aos zagueiros,
      3º O treinador vez outra, como foi no inicio do campeonato, gosta de utilizar 3 atacantes, sendo 2 pelas pontas, só que ninguém vê esses caras marcando a subida dos laterais, qnd a posse de bola é do adversário. Desse jeito, se jogasse com a zaga da Alemanha iria pegar gol. Se o treinador não observar que o "sistema defensivo por completo" não está funcionado, vai acabar pegando o beco pro RJ.

      Excluir
    2. O sistema defensivo que era pra ser ajeitado os ex-jogadores não estão dando conta. Por isso estão perdendo tempo com esse anúncio da saída e do novo técnico. Como o Flamengo vai FOLGAR na rodada, é pra fazer um INTENSIVÃO com que resta. Se for preciso, até é tempo de improvisar uns atacantes aí que estão sobrando pra ver se se garantem na zaga ou nas alas.

      Excluir
    3. Faz um tempão que tento abrir a mente do treinador para ele testar o "carecão pouca bola", o Caio, na zaga. Quem sabe? Poderia se tornar um "Becão muita bola". Mas o Neo-Filósofo não corresponde. Ah! "num vai não", Amadeus!!!

      Excluir
  9. Alternativa RADICAL É o Dom Athyrson, mandar pra campo, o Paulo Sérgio, o já famoso "Aí tem Goleiro! P...!" e mais um "mói" de 10 jogadores, sem laterais, zagueiros e cabeça de área. Então veremos no que vai dar ESSA GOROROBA!!!

    ResponderExcluir