sábado, 9 de abril de 2016

Barras: Flamengo perde de virada e continua fora do G4

Em jogo que abriu a quarta rodada da Taça Cidade de Teresina - o 2° turno do Campeonato Piauiense, o Flamengo perdeu mais uma vez. Na tarde deste sábado (09), a derrota foi para o Caiçara, de virada, no Estádiio Juca Fortes, em Barras. O resultado mantém o vice-campeão piauiense com apenas três pontos ganhos e fora do G4.

No primeiro tempo, entretanto, foi o Flamengo quem largou na frente do placar, estabelecendo 1 a 0 aos 33 minutos, através de Geraldo. Na fase final, o time de Campo Maior marcou com Leandrinho, igualando as ações, e no final, através de Igor, decretou a vitória de virada.
 
FICHA TÉCNICA
 
CAIÇARA 2x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 4ª rodada); Data: 09/04/2016 (sábado à tarde); Local: Estádio Juca Fortes (Barras - PI); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Janystony Rabêlo de Melo e Arnaldo Araújo Santos.

Renda: R$ 880,00 com 163 pagantes (45 não pagantes).

Público total: 208 torcedores.
 
Gols: Geraldo 33 do 1° tempo; Leandrinho 33 e Igor 45 do 2°.
 
Cartões amarelos: Leandrinho (CAI), Augusto e Calebe (FLA).

Expulsão: Calebe, aos 22 do 2°, por prática de jogo brusco (segunda advertência).
 
Caiçara - Preto; Neném, Thales, Diassis e Lucas Gabriel; Damisson, Pedrinho, Nyckson e Leandrinho; Toni e Igor. Técnico: Carlos Montalvani de Oliveira (Negretti).
 
Flamengo - Andrey; João Felipe, Leandro, Niel e Cinelton (Romário); Cleber, Flavinho (Dudu), Calebe e Capela (Jeferson Maranhão); Augusto e Geraldo. Técnico: Antônio Carlos da Silva Neto (Netão).


8 comentários:

  1. É RUINDADE PRA "HOME NIUM BOTAR DEFEITO", já dizia o VALDIRZÃO ARAUJO, de saudosa memória. PERDER PARA O CAIÇARA,repleto de reservas onde só faltou o Chico Ispo, na ponta esquerda. É, verdadeiramente "UMA LÁSTIMA!CHICO PAULO", como pregava o nosso DEOCLÉCIO DANTAS. E AGORA..... MEU PRESIDENTE????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ismar o RUIMbertinho e o Carecão pouca bola, se desligaram do nosso time, estão confirmando um treinador, enquanto houver esperança, estaremos apoiando.

      Excluir
  2. É meu Presidente, na realidade você entrou, na Faixa de Gaza, na escuridão da meia noite e está girando qual o movimento de uma "polia" e perdido que nem "cego em tiroteio". E eu, já estou me isolando da minha meia dúzia de 3/4 torcedores, que já começa a "miguelar" para não ir mais aos jogos do meu, teu, nnoossoo Leão sem Floresta. Resultado? No próximo jogo, o único e exclusivo apoio, vai ser o MEU, que continuo firme, no propósito de "IR ATÉ O INSTANTE DA ÚLTIMA PÁ DE CAL". QUE DESOLAÇÃO, DECEPÇÃO E OUTROS ..ÃOS!!! SERÁ QUE MERECEMOS TANTO????
    E . . . . .AAAAI E . . . .UUUUI! CSAID....

    ResponderExcluir
  3. Amigo Ismar nao da mais. Desorganizacao total. Ainda acreditava na vaga da,serie D, agora nem isso.

    ResponderExcluir
  4. Achar culpados é difícil. Time não tem sede, não tem receita, um pingado de torcedores, empresários estão se lixando pro futebol do Estado, Governo e Prefeitura pior ainda. Na diretoria não tem empresário e nem Politico, aí faço a pergunta, como se monta e mantém (importante detalhe esse), um time de ponta, sem dinheiro??? O que temos que fazer é apoiar nossa diretoria, que com muita coragem (assumiu um time nessas condições), merece nossa atenção com bons olhos. Ainda tem esperança, e não irei desistir do meu time.

    ResponderExcluir
  5. Olha aí: só EU e meu grande Tradutor. NADA MAIS QUE ISSO!!! A APOIAR O MEU, TEU, NNOOSSOO LEÃO SEM FLORESTA, SEM DINHEIRO, SEM "TÉCNO" e, agora, graças a DEUS!SEM O "Careca pouca bola" e amigos do mesmo nível.

    ResponderExcluir
  6. IH! além do coice, a queda!!!
    Com as já incontáveis dispensas, inquestionáveis, ainda teremos uma série de desfalques para o difícil confronto com Picos, na quarta-feira. Pergunta-se: como o "possante" interino, o Netão, vai ter à sua disposição, uma onzena para a "pedreira", na terra do jumento??????

    ResponderExcluir