sexta-feira, 22 de abril de 2016

A exemplo do Cori, Altos deve perder pontos no Tribunal

Mesmo suspenso por ter completado a série de três cartões amarelos, Paulo entra em campo contra o River À direita da foto, ele gesticula, camisa 5, ao lado de Junior Xuxa (Foto - reprodução Facebook).
A exemplo do que deve ocorrer com o Cori-Sabbá, a equipe de Altos também deverá ser punida com perda de pontos pelo Tribunal de Justiça Desportiva. E pelo mesmo motivo: a utilização de atleta que está automaticamente suspenso por ter completado a série de três cartões amarelos. A escalação irregular ocorreu por ocasião do último jogo do Jacaré, contra o River, no Estádio Albertão.
 
Paulo Roberto da Silva completou a série de três cartões no jogo diante do Piauí, dia 13 de abril, e não poderia atuar contra o River, na última quarta-feira. Veja o passo-a-passo dos cartões amarelos que Paulo recebeu no atual campeonato.
 
06/02 - Altos 3x3 Parnahyba
Paulo é advertido com seu primeiro cartão amarelo no campeonato.
 
10/02 - Picos 1x1 Altos
Paulo é advertido e fica pendurado com dois cartões amarelos.
 
13/02 - Piauí 0x2 Altos
Aos 27 minutos do 1° tempo, Paulo é advertido com cartão amarelo. Completa a série de 3 cartões. Todavia, no 2° tempo, Paulo é novamente advertido com cartão amarelo. Em consequência do segundo cartão, é expulso pelo árbitro. Nestes casos, os cartões amarelos não entram na contagem e ele permaneceu pendurado com 2 cartões.
 
13/04 - Altos 1x0 Piauí
Paulo Roberto é advertido e completa a série de três cartões amarelos. Fica suspenso, automaticamente, do jogo seguinte, contra o River.
 
20/04 - River 1x1 Altos
Paulo é escalado com três cartões amarelos e entra em campo com a camisa 5 do Altos.
 
O Tribunal de Justiça Desportiva deverá receber a denúncia do Departamento de Futebol da FFP e, a exemplo do caso que envolve a utilização de atleta suspenso pelo mesmo motivo por parte da equipe do Cori-Sabbá, poderá punir o Altos com a perda de 4 pontos: os três que estavam em jogo mais o ponto que foi ganho pelo Jacaré com o empate de 1 a 1.

6 comentários:

  1. Isso vai dar em uma confusão daquelas TAMANHO FAMÍLIA!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ja apagaram comentarios ja isso bando de burros nao sabe nem da informação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Junior Chocolate, veja o nível como são tratados os diversos assuntos, aquí neste espaço. E você, com esses impropérios, parece-me, já está qualificados a se filiar àquela "desorganizada" torcida que só Espora perigosas confusões. Respeite o nosso Escriba, pessoa de uma educação ímpar. Digo isso porque detenho de sua amizade há muito tempo. Procure rever seus conceitos.
      Um abraço,

      ismar!!!

      Excluir
  4. Como sempre o maior estudioso do futebol Piauiense mandando bem! a torcida Azulina agradece grande Buim!

    ResponderExcluir
  5. Se o Altos e demais clubes acompanhassem esse blog, certamente saberiam que não poderiam escalar jogadores em situação irregular, e também teriam mais informações sobre o regulamento.

    ResponderExcluir