domingo, 27 de setembro de 2015

Racing vence Comercial pela 2ª Divisão do Piauiense

Atualizada às 19h19

Na conclusão da primeira rodada do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão, em jogo disputado na tarde deste domingo (27), no Estão Luzião, em Água Branca (PI), o Racing derrotou a equipe do Comercial, de Campo Maior, por 3 a 2. O resultado não alterou a liderança da competição, que permanece com a Sociedade Esportiva de Picos, por ter maior saldo de gols que os outros dois vencedores deste final de semana.

Dyego, Maycon e Talisson marcaram os gols que garantiram a vitória do Racing. Para o Comercial, dois gols de Wellington, que já assumiu a artilharia da competição. O árbitro da partida foi Antônio Santos Nunes, auxiliado por Jonathas Alves Carneiro e Alisson Lima Damasceno.
 
Levando-se em consideração o saldo de gols, a ordem de classificação após os três primeiros jogos, é a seguinte: 1° Picos, 3 pontos e 2 gols de saldo; 2° Racing, 3 pontos, 1 gol de saldo e 3 gols marcados; 3° Altos, 3 pontos, 1 gol de saldo e 1 gol marcado; 4° Comercial, 0 ponto, saldo -1 e 2 gols marcados; 5° Timon, 0 ponto, saldo -1 e nenhum gol marcado; 6° Oeiras, 0 ponto e saldo -2.

FICHA TÉCNICA

RACING 3x2 COMERCIAL (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 1ª rodada); Data: 27/09/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Luzião (em Água Branca - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Jonathas Alves Carneiro e Alisson Lima Damasceno.

Renda: R$ 2.150,00 com 215 pagantes (78 não pagantes).

Público total: 293 torcedores.

Gols: Maycon 17 e Wellington 42 do 1° tempo; Dyego 6, Wellington 24 e Talysson 35 do 2°.

Cartões amarelos: Maycon, Lazaro, Dyego, Matheus, Tales (RAC), Paulinho, Heltinho, Renan, Rafael, Pitombeira e Maratá (COM).

Expulsão: Paulinho, aos 7 do 2°, devido a segunda advertência.

Racing - Tales; Jackson (Maycon Amorim), Igor Almeida, Ailton e Lazaro; Matheus (Ronaldo), Talysson, Dyego e Paulo Vitor; Maycon e Jardelson. Técnico: Ronaldo Silva.

Comercial - Rhaldney; Pitombeira, Rafael, Paulinho e Renan; Maratá, Heltinho, Bruno (Dieguinho) e Gabriel (Junior); Diego (Charles) e Wellington. Técnico: José Gonçalves Lopes de Sousa Filho (Brinquedo).
 
 

3 comentários:

  1. êta!!! e o sofrimento do meu Leão sem Floresta? 3 ou mais gols. . . . .de diferença??? Estarei lá, testando, a lá São Tomé!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vitória do argentino-teresinense-água branquense, no clássico pra ver quem é o mais itinerante da parada.

    Já o(s) jogo(s) de hoje... Um jogo pra saber quem vai ganhar medalhinha de participação. Medalhinha não, troféu pra vice, o que não representa absolutamente nada.

    Já o mandante do jogo de fundo fez uma promoção pra lá de politiqueira pra fazer a linha com o comando da cidade, mas na verdade deveria ter sido uma mágica, como fizeram com a sede, que até agora. Os parnaibanos vem com abatimento no preço do ônibus, já aqui tem que pagar o ônibus (ida e volta) e o ingresso.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do joguinho. Precisávamos de 3 gols e fizemos 2. Agora, imagine só: pra quem não tinha absolutamente NADA, a investidura do nosso Tiago Beneditinense na presidência já começa a surtir efeitos, mesmo que ainda modestos. É isso aí, vamos pensar o Leão sem Floresta para a Copa do Nordeste/2016. Muuuito trabalho e vamos com fé!!!!

    ResponderExcluir