segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Abertas inscrições para curso de formação de árbitros

 
Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Árbitros de Futebol Profissional de Campo. O curso oferta 50 vagas para ambos os sexos e tem por objetivo renovar o quadro de árbitros de futebol do estado. As inscrições seguem até o dia 25 de setembro, são gratuitas e podem ser feitas na sede da Federação de Futebol do Piauí (FFP), localizada na Av. José dos Santos e Silva, n.1100, centro/sul, de segunda a sexta-feira, das 15h30 às 18h30.
 
Podem se inscrever no curso pessoas com idade entre 16 anos e 30 anos, estatura mínima de 1,60m e que já tenham concluído ou estejam cursando o 3º ano do ensino médio, além de outros requisitos exigidos no edital. No processo de admissão, os candidatos passarão por exames médicos, de caráter eliminatório, e por testes de aptidão física, de caráter eliminatório e classificatório.
 
Os candidatos aprovados estarão aptos a fazer a matrícula no Curso de Formação de Árbitros, que será realizado na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e terá duração aproximada de oito meses e carga horária de 250 h/aula. A data e o local da aula inaugural serão definidos em breve. O Curso de Formação de Árbitros de Futebol Profissional de Campo é uma realização da FFP, Sindicato dos Árbitros de Futebol do Piauí (SINDAF/PI) e Escola de Arbitragem da Federação de Futebol Lineu Lisboa em parceria com a Fundação Wall Ferraz, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) e UESPI.
 
A assinatura do edital do curso e do termo de reciprocidade aconteceu na última terça-feira (25), na sede da FFP. Clique no link e confira o edital.

http://federacaodefuteboldopiaui.com.br/f15/uploads/2kfugnu6nfuo0k0wck.pdf

Fonte: Assessoria FFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário