terça-feira, 29 de setembro de 2015

Em clima de despedida, Piauí derrota o Caiçara

No jogo preliminar da rodada dupla desta segunda-feira (28), no Estádio Albertão (em Teresina), já eliminados, Piauí e Caiçara apenas cumpriram a tabela. Mas o fizeram com um jogo de cinco gols, todos na etapa complementar, com o resultado final apontando a vitória do time da capital pelo placar de 3 a 2.
 
Marcaram os gols, para o Piauí, Júnior Saudade (2) e Vinicius. O time caiçarino descontou com dois gols de Olavo. Com este resultado, o Piauí fechou a competição como terceiro colocado, com 8 pontos ganhos. O time rubroanil, porém, ainda pode ser punido com a perda de pontos no Tribunal de Justiça Desportiva.
 
O processo que apura a denúncia de que teria utilizado atleta irregular no jogo de estréia, diante do Parnahyba, foi convertido em diligência e deve ser apreciado somente na próxima semana. Se perder os 4 pontos, o Caiçara passaria a ser o terceiro colocado.

FICHA TÉCNICA

CAIÇARA 2x3 PIAUÍ (VII Copa Piauí de Futebol - 6ª rodada); Data: 28/09/2015 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Albertão (em Teresina - preliminar de Flamengo 2x0 Parnahyba); Arbitragem: Ideilon Helton Alves Lima, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Maura Cunha Costa.

Gols: Olavo (pênalti) 6, Júnior Saudade 11, Olavo 27, Júnior Saudade 38 e Venicius 40 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Railan, Olavo, Vicente, Adaílson, Vitor (CAI), Souza, Testinha, Júnior Saudade e Joel (PIA).

Expulsões: Darley, aos 42, por prática de jogo brusco, e Genilson, aos 47, por ofensas morais ao árbitro, ambos no 2° tempo e com cartão vermelho direto.

Caiçara - Ruan; Leo, Adaílson, Vitor e Vicente; Filipe, Wanderson Gordo, Iranildo (Joelan) e Nailson (Tharles); Olavo e Railan (Genilson). Técnico: Antônio Sergio Gonzaga de Jesus (Sergio Passarinho).

Piauí - Joel; Mury, Alisson, Venicius e Natan; Souza (Dudu), Darley, Jean e Jeová Júnior (Erivan); Júnior Saudade (Juninho) e Testinha. Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário