quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Piauí e Flamengo se enfrentam à noite no Albertão

Piauí e Flamengo voltam a se enfrentar, agora pela Copa Piauí.
A VII Copa Piauí de Futebol - que classificará o campeão como segundo representante piauiense na próxima Copa do Brasil - terá sequência na noite desta quarta-feira (09), no Estádio Albertão, em Teresina, quando Piauí e Flamengo estarão se enfrentando a partir das 20 horas, na conclusão da segunda rodada.
 
Apesar do empate no seu primeiro jogo, diante do Parnahyba, o Piauí corre o risco de perder quatro pontos, em face de ter incluído quatro jogadores (Vitor Recife, Darley, Fabiano e Pablo) acima de 23 anos na relação dos 18 que foram ao litoral, quando o regulamento permite apenas três. O caso ainda será apreciado pelo TJD.
 
O Flamengo, por sua vez, com o retorno do atacante Augusto, espera melhorar seu potencial ofensivo. O jogo entre Piauí e Flamengo será dirigido por Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e Márcio Iglesias Araújo Silva. O quarto árbitro será Djalma Alves de Lima Filho.

2 comentários:

  1. EU ACREDITO NO MEU MENGUINHO!!! Especialmente contando com o fortíssimo reforço que é o nosso "Galinho dos Aguapés", O AUGUSTO!!!! VOU LÁ, INCENTIVAR O RUBRO NEGRO SOB O COMANDO DO TIAGO BENEDITINENSE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda tenho minhas dúvidas se o regulamento realmente diz isso expressamente, porque se tivesse claro, já se teria decretado a perda de pontos. Causou-me espécime porque a súmula eletrônica da Federação é de "primeira" e não detectou isso. Afinal, quem são os jogadores mesmo que tem mais de 23 anos? É de conhecimento de todos?

    ResponderExcluir