quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Parnahyba vence e volta a ser líder da VII Copa Piauí

Com a disputa de dois jogos na noite desta quarta-feira (16), foi realizada a quarta rodada da VII Copa Piauí, que qualificará o campeão como segundo representante do fut4evbol piauiense na Copa do Brasil 2016. Em campo, Caiçara e Parnahyba venceram e o time do litoral voltou a ser líder isolado da competição.
 
Em Piripiri, o Caiçara venceu o Flamengo, de virada, por 2 a 1. Naylan abriu a contagem para o time da capital, mas Olavo e Vitor Bafana deram a ´vitória ao Caiçara. No Albertão, em Teresina, o Piauí foi surpreendido pelo Parnahyba, que venceu também por 2 a 1. Silas e Rhuann fizeram os gols do Tubarão, enquanto Testinha descontou para o Piauí.
 
Com estes resultados, o Parnahyba é o líder da competição, com 7 pontos ganhos, seguido do Piauí, que tem 5, mas pode perder pontos no TJD. O Caiçara também soma 5 pontos. Já o Flamengo ocupa a última colocação, com 4 pontos ganhos. A próxima rodada: Parnahyba x Caiçara, em Parnaíba, no sábado, e Flamengo x Piauí, em Teresina, no domingo.
 
FICHA TÉCNICA
 
PIAUÍ 1x2 PARNAHYBA (VII Copa Piauí de Futebol - 4ª rodada); Data: 16/09/2015 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (em Teresina - PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Samuel Oliveira Lustosa.
 
Gols: Silas 48 do 1° tempo; Rhuann (pênalti) 6 e Testinha (cabeça) 23 do 2°.
 
Cartões amarelos: Fabiano (PIA), Didi, Gilmar Bahia e Tadeu e Sandro (PAR).
 
Expulsão: Denis, aos 21 do 2°.
 
Piauí - Joel, Mury, Alesson, Anderson Alagoano e Natan (Junior Saudade); Vitor Recife, Victor Salvador (Bruninho), Darley e Jefinho (Testinha); Luiz Henrique e Fabiano. Técnico: Marco Antônio dos Santos (Marcão).
 
Parnahyba - Tony, Denis, Gilmar Bahia, Didi e Sorin (Arlindo); Tadeu, Totonho, Pio e Idelvando; Silas (Geovani) e Rhuann (Sandro). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.
 
 
CAIÇARA 2x1 FLAMENGO (VII Copa Piauí de Futebol - 4ª rodada); Data: 16/09/2015 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri - PI); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Márcio Iglesias Araújo Silva.
 
Gols: Maicon 38 do 1° tempo; Olavo (cabeça) 12 e Vitor Bafana (cabeça) 23 do 2°. 
 
Cartões amarelos: Wanderson Gordo, Nicolas, Leonardo, Olavo, Tharles (CAI), Naylan, Leylon e Leandro (FLA).
 
Caiçara - Ruan; Leonardo, Iranildo, Vitor Bafana e Vicente; Filipe, Joelan, Wanderson Gordo e Nicolas; Olavo e Railan (Tharles). Técnico: Antônio Sergio Gonzaga de Jesus (Sérgio Passarinho).
 
Flamengo - Tony; Leylon, Jhonatan (Pedro), Leandro e Lala; Artur, Léo (Cinelton), Ribeiro (Samir) e Maicon; Naylan e Augusto. Técnico: João da Cruz Dias Pereira.

2 comentários:

  1. Só espero que o Tiago Beneditinense não esteja cego. Pois o grande treinador, Paulo Noronni, está aí, em pré-temporada no Parnahyba, comandando a equipe que vai faturar esta Copa Piauí. Sendo, de fato, a OPÇÃO INQUESTIONÁVEL para alavancar o futebol do Esporte Clube Flamengo visando a Copa do Nordeste. Está mais do que evidente que elementos como o Dias Pereira, Maranhão e outros gatos pingados aí, não prosperarão!! VOLTE a formar uma Comissão com o Gaúcho(Técnico) e o grande Zecão, que não sei por onde anda, na parte física. Daí, parte-se para a formação de um plantel, com jogadores do conhecimento do treinador. É SUCESSO garantido, meus irmãos e amigos torcedores do verdadeiro "Leão sem Floresta"!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo tem que trazer um técnico a cada rodada, porque o elenco já é ruim e botar esse elenco pra rodar é perder de 2 a 1 pro Caiçara.

    Uma curiosidade: por que ainda se esconde borderô na capital? Para esconder o público marcadamente tão baixo desse torneio?

    ResponderExcluir