quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Hoje no Albertão: Brasileiro Feminino e Copa Piauí

O Campeonato Brasileiro Feminino e a Copa Piauí terão prosseguimento na noite desta quarta-feira (16), no Estádio Albertão, com uma rodada dupla a partir das 18 horas. Na preliminar, pela competição da CBF, o Tiradentes defende a vice-liderança do seu grupo diante do Vitória de Santo Antão. No jogo principal, às 20 horas, Piauí e Parnahyba se enfrentam pela Copa Piauí.
 
BRASILEIRO FEMININO
 
O Tiradentes estreou com pé direito, vencendo o Botafogo, em João Pessoa, por 1 a 0, gol de Lulu. Só não é líder porque o saldo de gols do Caucaia é maior. O Vitória, da cidade de Vitória de Santo Antão (PE), ocupa a terceira colocação. Antônio Santos Nunes será o árbitro, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Francisco Nurisman Machado Gaspar. O quarto árbitro será Karol Vinícius. No Brasileiro Feminino, a arbitragem é toda local.
 
COPA PIAUÍ
 
No jogo da Copa Piauí, o Piauí defende a liderança contra o Parnahyba. No turno, houve empate por 1 a 1, no Pedro Alelaf, em Parnaíba, mas o time da capital ainda terá que vencer uma outra batalha - a do TJD, onde será julgado por ter incluído, segundo a denúncia, atleta irregular na ocasião. A arbitragem para Piauí x Parnahyba: Diego da Silva Castro apita, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Samuel Oliveira Lustosa. O quarto árbitro será Raimundo David dos Reis Alves.
 
CAIÇARA X FLAMENGO
 
No outro jogo da rodada da Copa Piauí, Caiçara e Flamengo se enfrentam no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, com início programado para 19 horas. Ambos precisam da vitória para não ficar distante dos primeiros colocados. O jogo será dirigido por Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves.
 
 

3 comentários:

  1. Meu Deus!! Como será que o Meu, teu, nosso........."Leão sem Floresta" - vai se atar, hoje! - frente o Caiçara??? TUDO PODE ACONTECER..........., INCLUSIVE,..............N A D A!!!!

    ResponderExcluir
  2. Predominou o N A D A !! PERDEMOS PRO CAIÇARA? 2 A 1!! QUE LÁSTIMA, TORCIDA RUBRO NEGRA!!!!

    ResponderExcluir
  3. O jogo da Copa Piauí deveria ter sido preliminar da Série A do Brasileiro Feminino. Não adiantaria muita coisa, mas retrataria a importância de quem merece a valorização devida.

    ResponderExcluir