terça-feira, 22 de setembro de 2015

Flamengo vence Piauí e decide Copa com o Parnahyba

Ao vencer o Piauí na noite desta segunda-feira (21), no Estádio Albertão, em Teresina, por 2 a 1, o Flamengo assumiu a vice-liderança da VII Copa Piauí e agora irá decidir o título com a equipe do Parnahyba, que está três pontos à sua frente. O título vale a vaga na Copa do Brasil 2016.
 
O Piauí ainda poderá perder quatro pontos no processo em que foi denunciado pela inclusão de atleta irregular na primeira partida da competição. O julgamento também seria hoje, mas foi adiado. Independente do seu resultado, o título está entre Flamengo e Parnahyba. No último jogo entre ambos, o Parnahyba poderá perder até por diferença de dois gols que será o campeão. O Flamengo precisará vencer com diferença de três gols.
 
FICHA TÉCNICA
 
PIAUÍ 1x2 FLAMENGO (VII Copa Piauí de Futebol - 5ª rodada); Data: 21/09/2015 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Francisco Antônio Gonçalves de Arêa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Ozéas de Sousa dos Santos.
 
Renda: R$ 810,00 com 81 pagantes.
 
Gols: Augusto 14, Natan (pênalti) 20 e Maicon (cabeça) 35 do 2°.
 
Cartões amarelos: Cinelton (FLA).
 
Expulsão; Luiz Henrique, aos 24, e Artur, aos 32, ambos no 2° tempo. 
 
Piauí - Joel; Pablo (Junior Saudade), Alisson, Anderson Alagoano e Natan; Vitor Recife (Mury), Darley, Bruninho e Jefinho; Luiz Henrique e Testinha. Técnico: Marcos Antônio dos Santos.
 
Flamengo - Tony; Leylon, Artur, Leandro e Lala (Cinelton); Maicon, Leo, Darlan e Zezinho (Paulinho); Naylan e Augusto. Técnico: João da Cruz Dias Pereira.
 
 

2 comentários:

  1. Está provado que segunda-feira pra fugir da televisão foi um fracasso, assim como é a marca maior do torneio e que os desportistas ficaram surpresos com a marcação de julgamento do caso Piauí para o dia de ontem (que ninguém ainda se definiu quanto ao regulamento, que se estivesse claro a gestora deveria ter tomado a providência de pronto) quando estava na cara que não passou de uma aparição midiática dos "doutores da bola", já que a copa papa-légua estava se findando.

    Fica a sugestão: tira pontos do próximo campeonato, já que não tem mais serventia nenhuma para esta copa.

    Outra sugestão: pra que continuar levando o jogo dos infernos Caiçara x Piauí para Piripiri? Caiçara, já que não tem campo, deveria fazer como os clubes do interior fazem nos campeonatos de idade inferior, ou seja, bancar o visitante também para os jogos de "seu mando", mas isso até a rodada passada (será que não foi de caso pensado levar o jogo contra o Parnahyba em Altos e contra os times da capital em Piripiri?).

    ResponderExcluir
  2. Agora, a solução é colocar o jogo Flamengo x Parnahyba no domingo, às 9 da matina, e que o Leão da Floresta dê uma de
    Alemanha, aplicando os 7 a 1 de que precisa para levar o Título da Copa Piauí. Seria ótimo se a narração fosse do Deva Pascovicci, da CBN.!!

    ResponderExcluir