sábado, 26 de setembro de 2015

2ª Divisão Piauiense: Altos estréia com pé direito

No jogo que marcou a abertura do Campeonato Piauiense da 2ª Divisão, disputado na tarde deste sábado (26), no Estádio Miguel Lima, em Timon (MA), a vitória sorriu para o time visitante. Com um gol de Rafael Piauí, na fase final, o time de Altos venceu o Timon pela contagem mínima.
 
O único gol do jogo saiu aos 32 minutos do 2° tempo, quando Rafael Piauí concluiu uma boa jogada, vencendo a perícia do goleiro Lucas. Timon terminou o jogo com 10 atletas, em face da expulsão do zagueiro Laércio, punido com a segunda advertência e o consequente cartão vermelho. Bom trabalho do árbitro Diego Castro e seus assistentes. Foi o primeiro jogo oficial das duas equipes, que também estreiam na 2ª Divisão do Campeonato Piauiense.
 
FICHA TÉCNICA
 
TIMON 0x1 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 2ª Divisão de Profissionais - 1ª rodada); Data: 26/09/2015 (sábado à tarde); Local: Estádio Miguel Lima (Timon - MA); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Ozeas de Sousa dos Santos e Wilton dos Santos Júnior.

Renda: R$ 3.320,00 com 332 pagantes (65 não pagantes).

Público total: 397 torcedores.

Gol: Rafael Piauí 32 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Carlinhos, Jó, João Victor, Laércio (TIM), Pimentel, Taylor, Índio e Cris (ALT).
 
Expulsão: Laércio, aos 45 do 2°, por agarrar o adversário (segunda advertência).
 
Timon - Lucas; Jó, Laércio e Alessandro (Washington); Niel, Zuza, Binha (Fabiano), Carlinhos (João Victor) e Jeydeson; João Weslen e Ranielson. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).
 
Altos - Neto; Barata, Luciano, Leone e Tiaguinho; Pimentel (Paulo Roberto), Fred, Esquerdinha (Rafael Piauí) e Taylor (Luiz Henrique); Cris e Índio. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

2 comentários:

  1. Podemos dizer que a esperança venceu o medo.

    Altos, numa sinuca de bico para a Copa São Paulo, que tentou se inscrever nas edições anteriores da segunda divisão, mas não conseguiu. Se questiona muito que estava filiado, aí você vê na relação dos votantes da eleição da Federação realizada no ano passado e não constava lá. Ou seja, conclui-se que está há menos de um ano de filiação. Enquanto que São Paulo, Liga de Barras, Liga de Barro Duro, Liga de São João do Piauí e Liga da Grande Teresina deram as caras (NEM COMERCIAL QUE PLEITEIA NUM DESESPERO, COMO QUEM TOMOU DE 9 A 0 NA SACOLA, ATINGIU A CONDIÇÃO DE FILIAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA, se fosse assim).

    Sabendo do erro lastimável, será que adianta compensar com uma vaga cativa no próximo ano? Aí fere o imponderável critério técnico, que deveria agir no caso andando essa fila, mais do que tudo.

    ResponderExcluir
  2. Acho um burrice muito grande colocar um ingresso de 10 reais de uma segunda divisão de um campeonato onde a primeira divisão já não empolga e os cabeças pensantes colocam um ingresso a 10 reais....Meus colegas da FFP coloquem a um preço popular de 3 reais ou no máximo 5 e aí vcs iriam ver estádios lotados e assim que fosse empolgando e chegando nas fases finais vcs aumentariam o preço e tenho certeza que nenhum torcedor iria chiar com o preço....Coloquem na cabeça de vcs que é o campeonato que precisa de público e não o contrário, pelo menos no início

    ResponderExcluir