sábado, 23 de maio de 2015

Caiçara cnfirma classificação ao vencer o Flamengo

Em jogo que abriu a última rodada da primeira fase, o Caiçaa venceu o Flamengo na tarde deste sábado (23), no Estádio Albertão, por 1 a 0, e garantiu sua classificação para as semifinais da Taça Cidade de Teresina (o 2° turno do Campeonato Piauiense). Agora resta apenas uma vaga para as semifinais, a ser disputada por 4 de Juho, Parnahyba e Piaui.

O 4 de Julho precisa da vitória para se classificar. O Parnahyba também garante a vaga com vitória sobre o time de Piripiri. Se houver empate, o Parnahyba também pode se classificar, mas desde que o Piaui não ganhe do River. A única chance do Piauí depende de dois resultados: vitória sobre o River e empate entre 4 de Julho e Parnahyba. Nesta situação, o Piauí seria o classificado pelo critério de número de vitórias.

O Flamengo, apesar da derrota, ainda pode terminar esta fase como líder. Precisa, tão somente, que o River empate com o Piauí ou, se houver vitória tricolor, que seja, no máximo, por 2 a 0. Qualque outra vitória do River, por dois gols de diferença (3  1, 4 a 2, por exemplo) ou por três gols de vantagem, dará a 1ª colocação ao campeão do 1° turno.

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO 2° TURNO
 
1° Flamengo, 10 pontos, 3 vitórias, 5 gols de saldo e 6 gols marcados (classificado)
2° Caiçara, 8 pontos, 2 vitórias, saldo 0 e 4 gols marcados (classificado)
3° River, 7 pontos, 2 vitórias, 3 gols de saldo e 4 gols marcados (classificado)
4° Parnahyba, 4 pontos, saldo 0 e 3 gols marcados (55% de possibilidades)
5° 4 de Julho, 3 pontos, 1 vitória, saldo -4 e 3 gols marcados (33% de possibilidades)
6° Piauí, 2 pontos, saldo -4 e 5 gols marcados (11% de possibilidades)

FICHA TÉCNICA
 
FLAMENGO 0x1 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª fase - 5ª rodada); Data: 23/05/2015 (sábado à tarde); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e José Nilton da Costa.
 
Renda: R$ 2.900,00 com 174 pagantes (246 não pagantes).

Público total: 420 torcedores.
 
Gol: Allanzinho 4 do 1° tempo.
 
Cartões amarelos: Zuza, Paulo Ricardo, Roberto Jacaré (FLA), André Luiz, Adelson, Ribeiro e Fernando (CAI).
 
Flamengo - Fábio; Leylon (Darlan), Regineldo, Paulo Ricardo e Xavier; Gleidson, Zuza e Flavinho; Roberto Jacaré, Moré (Artur) e Balotelli (Naylan). Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.
 
Caiçara - Toni; Eli, André Luiz, Fernando e Adelson (Júnior); Gaúcho, Ribeiro, Amorim e Wanderson Gordo; Juninho Cearense (Gabriel) e Allanzinho (Railan). Técnico: Weverton Duarte (Chulipa).

2 comentários:

  1. Pronto! Chego à conclusão que, por motivo de ausência(minha) - motivos particulares e de primeira ordem, o Meu, Teu, Nosso "FLAMIGUÉbuchadaPARAGUAIA", DESANDOU E. . . . PERDEU. Mas, "de qualquer forma", como apregoa o Milenar, VAMOS PARTIR PARA AS SEMI-FINAIS - ATROPELANDO E TRITURANDO O ADVERSÁRIO QUE APARECER. VALEU GRANDE YUSTRICH. . . . . .BOLA PRA FRENTE!!!!

    ResponderExcluir
  2. E DIGO MAIS: ô TORCIDINHA "PEBA"!! JÁ CABE NUMA CAIXA DE FÓSFOROS. É maior lástima de todos os tempos. E ai. . . . . . . . . .e UI!!(CSAID)!!!!

    ResponderExcluir