domingo, 17 de maio de 2015

Piauiense: hoje pode sai mais um semifinalista

Um terceiro semifinalista da Taça Cidade de Teresina (o segundo turno do Campeonato Piauiense), poderá ser conhecido no final da tarde deste domingo (17), com o resultado da partida que será disputada em Campo Maior, envolvendo o Caiçara local e o Parnahyba. O outro jogo, o clásdsico Rivengo, movimentará os dois times que já estão classificados desde ontem.
 
Matematicamente, a vitória do 4 de Julho sobre o Piauí, por 3 a 2, garantiu a dupla Rivengo na fase semifinal do returno. Agora resta saber quem será o primeiro colocado. O Caiçara, hoje com 4 pontos, poderá ser o terceiro classificado, em caso de vitória sobre o Parnahyba. Nesta hipótese, a última vaga será definida na última rodada, entre Parnahyba x 4 de Juho.
 
Caso haja empate ou vitória do Parnahyba, as duas últimas vagas permanecerão indefinidas, dependendo dos resultados dos jogos Flamengo x Caiçara e 4 de Julho x Parnahyba, no próximo final de semana. Diante deste quadro, somente o Piauí está eliminado do 2° turno, restando-lhe, tão somente, brigar para não ser rebaixado.
 
OS JOGOS DESTE DOMINGO
 
15h45 - Deusdedit de Melo, em Campo Maior - CAIÇARA X PARNANAHYBA
17h00 - Albertão, em Teresina - RIVER X FLAMENGO

2 comentários:

  1. NÃO SÓ LAMENTO A QUEDA DO SEGUNDO TIME DE TODOS NÓS, O PIAUI ESPORTE CLUBE, COMO AINDA MAIS "PROFUNDO DO POÇO" É. . . . .É. . . . .O FECHAMENTO DE SUAS PORTAS, TALVEZ, EM DEFINITIVO!!! QUE DEUS ME AJUDE A ESTAR TOTALMENTE ERRADO!!!!

    ResponderExcluir
  2. VERDADEIRAMENTE PODEMOS DIZER QUE O PIAUÍ ESCAPOU FEDENDO!!!!

    ResponderExcluir