![]() |
Crislan posando ao lado de sua mãe, Antônia: nas mãos, o cobiçado troféu de destaque no Campeonato Paulista. |
O piauiense Crislan acaba de receber o troféu de Craque do Inteerior em face de suas atuações no último Campeonato Paulista, quando defendeu a equipe da Penapolense, de Penápolis. Autor de nove gols, ele ainda liderou a artilharia da competição por algumas rodadas, sendo ultrapassado mais tarde pelo campeão Ricardo Oliveira, do Santos.

Depois ele ganhou asas, definitivamente, defendendo as equipes do Atlético Paranaense, Boa Esporte, Náutico e agora a Penapolense. Não tardará - é possível até que já seja um fato consumado - e estará em um clube de ponta do futebol brasileiro ou até mesmo no exterior. Como ninguém foge ao seu destino e o dele, Crislan, é marcar gols, sua história de sucesso ainda terá muitos capítulos.
É tão bom quando surge um Crislan, uma Sarah Menezes... Pra nós, piauienses, que somos carentes de destaques, acaba sendo algo surpreende. Pra frente meninada!!!
ResponderExcluirPra que serve o estigma de craque do interior pelo time da PENELOPEnse se o craque do campeonato foi o Ricardo Oliveira e a revelação foi Rafael Longuine? Esse prêmio é o pura politicagem (mais uma) da FEDEração Paulista. E vice é vice em qualquer canto. Resultado: está pela primeira vez sem clube na sua história!
ResponderExcluir