quarta-feira, 27 de maio de 2015

Com dois empates, Flamengo garante vaga na final do returno

Numa jornada das mais felizes do atacante Augusto, o Flamengo empatou com o Parnahyba na noite desta quarta-feira (27), por 2 a 2, mas garantiu sua classificação para o jogo final que apontará o campeão da Taça Cidade de Teresina (o segundo turno do Campeonato Piauiense). O jogo terminou empatado no tempo normal, o que obrigou o árbitro a prorrogar o andamento da partida por mais 30 minutos, ocasião em registrou-se novo empate.

No tempo normal, o Parnahyba abriu a contagem logo aos 5 minutos, quando Barata cobrou escanteio e Renan, com a cabeça, venceu a perícia do goleiro Fábio. O empate veio ainda na fase inicial, através de Augusto, aos 32 minutos. Antes do final da primeira fase, o lateral direito Roberto Baiano foi expulso, deixando o Flamengo inferiorizado numericamente.

O placar não foi alterado na fase final. Conforme reza o regulamento, o jogo teve que ser prorrogado em mais 30 minutos e o placar voltou a ser movimentado, novamente por Augusto, aos 6 minutos do primeiro tempo. Na fase final, o Parnahyba bem que tentou reagir. Chegou ao empate, com o artilheiro Lekão, aos 14 minutos, mas o resultado final (2 a 2) favoreceu ao Flamengo, pelo melhor índice técnico, classificando o time da capital para a decisão do próximo domingo. 

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2x2 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2º Turno - Taça Cidade de Teresina - Semifinal); Data: 27-05-2015 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Rogério de Oliveira Braga.

Renda: R$ 5.370,00 com 280 pagantes (255 não pagantes).

Público total: 535 torcedores.

Gols no tempo normal: Renan (cabeça) 5 e Augusto 32 do 1º tempo.

Gol na prorrogação: Augusto 6 do 1º tempo; Lekão 14 do 2º.

Cartões amarelos: Roberto Baiano, Augusto, Gleidson, Laércio (FLA), Luciano, Luís Jorge, Didi, Ramon, Lekão e Totonho (PAR).

Expulsão: Roberto Baiano, aos 46 do 2º, por prática de antijogo.

Flamengo - Fábio; Roberto Baiano, Regineldo, Paulo Ricardo e Xavier; Gleidson, Zuza e Mimi (Leylon); Roberto Jacaré (Laércio), Moré (Flavinho) e Augusto. Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.

Parnahyba - Evandrízio; Barata (Iranílson), Didi, Renan e Luís Jorge; Ramón, Luciano (Lekão), Totonho e Idelvando; Daniel (Puxinha) e Carlinhos. Técnico: Valdomiro Ferreira da Costa.

Um comentário:

  1. NINGUÉM segura o nosso lépido, fagueiro, velocista e maneiro "GALINHO DOS AGUAPÉS". MANDOU BEM!!!!

    ResponderExcluir