sábado, 9 de maio de 2015

4 de Julho perde e agora fica à beira do rebaixamento

No jogo que abriu a terceira rodada do returno do Campeonato Piauiensem, na noite deste sábado (09), em Piripiri, o 4 de Julho foi derrotado pelo Caiçara, por 1 a 0, e agora terá que lutar bastante para evitar o rebaixamento para a segunda divisão. Matematicamente, o time de Piripiri ainda pode até chegar às semifinais do 2° turno, mas tudo agora ficou mais difícil.

Ir para as semifinais e fugir do rebaixamento, inevitavelmente, passa por uma vitória sobre o Piauí na próxima rodada, em Teresina. Além de mais uma vitória na última rodada, sobre o Parnahyba, dentro de casa. O que pode até acontecer, com o apoio de sua torcida. Quanto ao Caiçara, segue em busca das semifinais do 2° turno.
 
FICHA TÉCNICA
 
4 DE JULHO 0x1 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 3ª rodada); Data: 09/05/2015 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

Renda: R$ 1.625,00 com 172 pagantes (212 não pagantes).

Público total: 384 torcedores.
 
Gol: Rinaldo (pênalti) 2 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Wilsinho, Jaílson, Maranguape (4J), Adelson e Rinaldo (CAI).
 
Expulsão: Adelson, aos 11 do 2°, por jogo brusco (segunda advertência).
 
4 de Julho - Jaílson; Wilsinho (Wanderley), Mayrton (Lira), Grafite e Cinelton (Eduardo); Adriano, Fábio Ubajara, Maranguape e Péricles; Pablo (Tenilson) e Pretinho. Ténico: João Rufino Costa do Nascimento (Paolo Rossi).
 
Caiçara - Toni; Edson (Mouha), Renan, André e Adelson; Gaúcho, Amorim, Wanderson Gordo e Juninho Cearense (Gabriel); Rinaldo (Junior) e Allanzinho. Técnico: Alex Sandro Santana de Oliveira (Paulo Isidoro).
 
 

4 comentários:

  1. Meu Grade Escriba, na verdade, o Piripiri já deu adeus ao campeonato. É só conferir no próximo jogo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou de saída para o ALLLLbertão, como diz Salomão, para incentivar esses bravos heróis do sertão que, mesmo oriundos de um "pacotão paraguaio", e ainda motivados pelo nosso grande e "Parrudo" Treinador, o Pinheirão irão, sem dúvida, levar o MEU, TEU . . . . . . . NOSSO "FLAMIGUÉbuchadaPARAGUAIA" a mais uma vitória(se Deus quiser) e . . . . . . . .partirmos, CÉLERES, rumo ao RIVENGO DO ANO!!!! E DIGO MAIS: EU VOU E. . . . . . . O RUBRO NEGRO QUE NÃO FOR!!!SE DANE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vitória espetacular, como avisamos acima, e ainda levantamos uma graninha extra de R$300,00(cotização minha e dos manos ITA E JD-BB) que, de uma forma mais justa possível, dividimos entre o Augusto, nosso Galinho dos Aguapés, e atacante Jacaré que está se tornando um verdadeiro Crocodilo. Muuuito legal! A desenvoltura, no returno, do MEU, TEU, NOSSO............."FLAMIGUÉbuchadaPARAGUAIA"!!! QUE VENGA EL GALO!!!

    ResponderExcluir