quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

River e Piauí acertam amistoso para o Estádio Albertão

Finalistas de 2014 voltam a se enfrentar no Albertão. Mas agora é só amistoso.
No próximo sábado, dia 24, às 15h45, River e Piauí entram em campo para o primeiro amistoso oficial das duas equipes, nesta preparação para a disputa da Copa Nordeste 2015. A partida acontece no Estádio Albertão e já será um ensaio para os jogos em que o Galo terá mando de campo este ano: bilheteria própria, com leitor de código de barras nos ingressos; e ainda portaria especial para entrada do Torcedor de Vantagens.
 
Com aproximadamente 500 associados no Programa Torcedor de Vantagens, o River entra em campo no próximo sábado e o associado já começa a se beneficiar das vantagens do programa. Os associados Diamante, Ouro e Prata do Torcedor de Vantagens entrarão gratuitamente no amistoso. “Este será nosso primeiro jogo onde o Torcedor de Vantagens vai se beneficiar do programa e queremos vê-lo no estádio. A sua entrada será diferenciada, porém todos os planos estarão, neste caso, com o acesso ao mesmo local”, explica do presidente Elizeu Aguiar.
 
Exclusivamente neste amistoso, o Estádio Albertão será aberto somente no setor de arquibancada especial (cabine). Portanto, o Torcedor de Vantagens dos três planos terá estará entrando gratuitamente no mesmo local (arquibancada especial) gratuitamente. Para o público em geral, o ingresso do amistoso será no valor de R$ 10,00 (valor único), também com acesso ao setor de arquibancada especial (cabine).


11 comentários:

  1. Tiro direto ao Parnahyba;
    Por que a Direção do Azulino da orla marítima não entra na onda do momento - sócio torcedor de verdade? Detentor de um numero considerável de torcedores(cerca de mais de 5000), seria mais vantajoso, em termos de resultados, do que a procura de patrocinador máster impossível ou, até mesmo, a realização de "bingos-surpresa", como o anunciado ontem pelo Gláucio(repórter) do litoral. Obs.: trata-se de uma modesta colaboração, nada, nada, nada mais que isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à turma do "Enxuga Rato" por acertar o amistoso. Agora só resta jogar, pelo menos com 20% da raça do antigo Piauizão Vibrante de Nonato Leite, Pila, Sima, Dunga e Batistinha e o restante, com a categoria do Time da Moda, de Cacá e Rui Lima. Torço pela superação do rubro anil, o Zé do povo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já o River, está no caminho certo. E agora, com aquisição do Mano JD-BB, a coisa vai...!!! E, BOLA RRRRRRRRRROLANDO, como diz o "Diamante Negro", Sidney Santos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tio Ismar! Pode ter certeza: mais do que leitor assíduo, sou fã de seus comentários! Embora seja riverino (de coração e, agora, de carteirinha) gostaria muito que o atual time rubro-anil honrasse a história do Piauizão Vibrante, que a meu ver, é mais bela história dos clubes de nosso futebol! Abraço forte!

    ResponderExcluir

  5. Valeu!! Literalmente, MEU SOBRINHO DO CORAÇÃO. ESTAMOS NO AGUARDO DO SEU RETORNO PARA QUE A NOSSA CARDIOLOGIA SE DESENVOLVA, AINDA MAIS. UM GRANDE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  6. E por falar em carteirinha, vai aquí um mini pitaco de criatividade ao pessoal do Piauí Esporte Clube: cartão branco, o mais popular, denominação - cartão Zé do Povo; cartão vermelho, intermediário, denominação - cartão Time da Moda/Enxuga Rato e o terceiro, azul, de maior valor - cartão Piauizão Vibrante(lembra a época de ouro do time Brasil afora, muito especialmente, o sucesso no norte e nordeste). Esta é apenas mais uma modesta colaboração!!!!

    ResponderExcluir
  7. Acaba não! Mundo grande!
    O repórter Diamante Negro, entrevistando o preposto do "prisidente" do FLAMIGUÉ:
    DN - onde anda o time, no momento? Preposto responde: em pré-temporada, jogando futebol de areia nos arredores de Recife-PE;
    DN - e qto à formação do grupo? Preposto responde: aproveitaremos o pessoal que participa do torneio interestadual em Pernambuco,com mais alguns peladeiros das coroas do rio Parnaíba;
    DN - e quanto à construção do novo CT? (entenda-se: novo Cemitério Teresina). Preposto responde: que não sabe exatamente onde está sendo construído, mas acha que é alí entre o Promorar e o Parque Antartica, na região da Santa Maria da Codipi(PODE????) e por último o repórter indaga qdo a diretoria se reunirá para tratar dos assuntos inerentes ao campeonato piauiense 2015? Preposto responde, na lata: que vai sentar com a "prisidência", depois da Semana Santa. É, verdadeiramente, uma tremenda enrolada, na base do "me engana que eu gosto", moçada!!!! E a torcida, cada vez mais pacata e sem ação nenhuma, olhando tudo se acabar. PERGUNTO: vamos deixar a situação como permanecer????

    ResponderExcluir
  8. PERGUNTO: VAMOS DEIXAR A SITUAÇÃO PERMANECER???????????

    ResponderExcluir
  9. E pra fechar, o preposto ainda teve a audácia de falar do lançamento do programa SÓCIO MORREDOR DE VERDADE.!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não sendo cruel na avaliação, MAS pelo visto no jogo de agora, estou com muito receio de nosso Piauí se tornar, na Copa do Nordeste, um verdadeiro PIOR AÍ!!! DESEJO ESTAR TOTALMENTE ENGANADO!!!!

    ResponderExcluir
  11. Longe de mim desempregar alguém, porém, analisando o comportamento do téc.Marcão, nota-se perfeitamente q o Piauí para se tornar um Piauizão Vibrante, sente muuuita falta de um VOZ DE LIXA/ARRASA QUARTEIRÃO, do tipo Ênio Silva, de saudosa memória!!!!

    ResponderExcluir