segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Memória do Futebol Piauiense: onde encontrar


LIVRARIA ENTRE LIVROS - Av. Dom Severino

LIVRARIA ANCHIETA - Av. N. S. de Fátima

LIVRARIA UNIVERSITÁRIA - Riverside

LIVRARIA UNIVERSITÁRIA - Teresina Shopping

BANCA DO TOMAZ - Praça João Luís

BANCA DO ROBERVAL - Praça Rio Branco (atrás do Luxor Hotel)

BANCA DO TOINHO - Aeroporto

3 comentários:

  1. MUUUITO BOM o livro do meu Grande Escriba, o BUIM. Já disponho, na minha - (mini, mini, mini biblioteca?), da unidade correspondente ao vol. 1 - lida, de frente para trás e, até mesmo, de trás para frente!! Ótima resenha!! Agora, como leitor chato e por demais curioso, bateu-me uma pequena dúvida, talvez insignificante pois os atletas envolvidos foram referências no Piauizão Vibrante: nas págs 23 e 24, onde aparece - Aluísio, não seria a foto do "Moço que veio de Picos", o Sanega? e, ainda, onde consta Valdivino, "o homem do Torpedo", não seria o Valdimir, tb muito bom de bola no meio campo do rubroanil???? Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eita Cezarino, e agora???
    CAMPEONATO PIAUIENSE 2015: Como viabilizar? RIVER e PIAUÍ, tudo ok; CAIÇARA acaba de levar aquele velho e famoso "bombaquim", da Prefeitura; Parnahyba, sem patrocinador e, ainda por cima, anda fazendo bingo de liquidificador para pagar as contas junto à Eletrobras; o Piripirí, calado, surdo e ninguém se manifesta e, por último, o Meu, Teu, Nosso FLAMIGUÉ - vendido, mal pago e já considerado SEPULTADO. Pergunto: Como se faz um campeonato com a enorme quantidade de DOIS TIMES???????? Talvez, no velho, famoso e batido - "par ou ímpar".
    Encerrando, só posso dizer ao grande Deoclécio que, INFELIZMENTE, a "LÁSTIMA" CONTINUA!!! E. . . . . . . .GRANDE!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Manchete de um Jornal Maranhense: Moto terá todas as despesas da Copa do Nordeste, custeadas pela CBF. E o nosso Piauí, como fica??????

    ResponderExcluir