segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Comercial faz sua estréia na Copa SP de Futebol Jr.

Em jogo programado para 16h00 (horário de Teresina), o Comercial realiza na tarde desta segunda-feira (05), no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, seu compromisso de estréia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, como único representante do futebol piauiense na competição promovida pela Federação Paulista de Futebol.
 
O time piauiense está no Grupo F, ao lado de Noroeste (de Bauru), Fluminense (do Rio de Janeiro) e Luverdense (de Mato Grosso). Será a primeira vez que a equipe azulina de Campo Maior participará do principal certame de categoria de base do futebol brasileiro. Confira a tabela completa do grupo em que figura o Comercial:
 
GRUPO F
(jogos no horário de Teresina)
 
 05/01/2015 - Segunda-feira
16h00 - Noroeste  x  Comercial
18h00 - Fluminense  x  Luverdense
 
08/01/2015 - Quinta-feira
18h00 - Luverdense  x  Noroeste
20h00 - Comercial  x  Fluminense
 
11/01/2015 - Domingo
16h00 - Luverdense  x  Comercial
18h00 - Noroeste  x  Fluminense

5 comentários:

  1. COM TODAS AS DIFICULDADES QUE ATRAVESSA, O BODE DA TERRA DOS CARNAUBAIS, É DE SE ESPERAR: DESDE UM GRANDE FIASCO ATÉ UM ENORME ZEBRÃO.E, como diz o Milenar;" VAMOS AGUARDAR"!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ensaia-se mais um grande FIASCO!!!! Também do velho Saló:" apanha, apanha meu Piauí, a série Z está com pressa"!!!!

    ResponderExcluir
  3. Comercial caminhando a passos largos pra ser o pior do grupo. E ainda o Brinquedo zoou legal o Norusca, pra completar o vexame.

    ResponderExcluir
  4. Futebol não é brincadeira, meus amigos!

    ResponderExcluir