sábado, 31 de janeiro de 2015

River lança uniforme oficial na manhã deste sábado

Na manhã deste sábado, às 9 horas, no Gran Hotel Arrey, o River Atlético Clube fará a apresentação do uniforme oficial para a temporada 2015. Tão esperada e cobiçada pela torcida tricolor, a camisa oficial será apresentada em dois modelos, um vermelho e um branco. A apresentação será para a imprensa e convidados.
 
A nova camisa foi pensada pela agência responsável pelo marketing do clube, a AD Publicidade, que trabalhou para resgatar a história e tradição do clube. “Seguimos as cores tradicionais do clube em cima de uma pesquisa histórica de modelos de camisas clássicas já usadas pelo River”, explica o publicitário e designer Marcel Felizardo.
 
Os dois modelos (vermelho e branco), foram encaminhados para a nova fornecedora do material esportivo do River, a Kanxa, sem elementos extras e seguindo a tradição e orientação do regulamento tricolor. “A ideia foi manter a tradição dos elementos principais que compõem o uniforme do River, seguindo o regulamento”, explicou Marcel, acrescentando que o livro Fatos e Fotos de um Campeão, do historiador tricolor José Neto, foi fonte de inspiração para a criação da nova peça.
 
Historicamente, a camisa número 1 do River é a de cor vermelha, com a camisa número 2 sendo de cor branca. Dentro desta tradição, neste sábado, o torcedor tricolor vai conferir os dois modelos e ainda os uniformes de concentração e treino. No próximo dia 3 de fevereiro, em João Pessoa, o River estreia na Copa do Nordeste já vestindo o novo uniforme, na partida contra o Botafogo da Paraíba.
 

 

3 comentários:

  1. ACONTECEU,

    Gosto muito do River graças a sua vitória sobre o Botafogo, hehehe.

    Abraços.
    Participe do Super Quiz:
    Primeiro desafio

    ResponderExcluir
  2. Digamos assim: uniformes, nota 5, mas os garotos propaganda? Não tem a mínima condição de atribuir nota. "ô CABOCLOS FEIOS"!!!!

    ResponderExcluir