quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Juniores: Comercial sofre goleada histórica

No maior revés do futebol piauiense na história da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Comercial foi derrotado na noite desta quinta-feira (08), no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela implacável contagem de 9 a 0. O algoz Fluminense, do Rio de Janeiro, já vencia por 5 a 0 no primeiro tempo.
 
O placar foi construído nesta ordem: Euller 1, Euller 9, Breno (falta) 23, Pedro 24'e Ícaro 31 do 1° tempo; Pedro (cabeça) 5, Felipe 9, Léo (contra) 11 e Pedro 16 do 2°. A goleada coloca o Fluminense na liderança do grupo F, com maior saldo de gols que o Noroeste, que venceu o Luverdense por 2 a 0.
 
Na história da competição promovida pela Federação Paulista, este é o maior revés de um time piauiense - não é a maior goleada da competição. Antes do Fluminense, o Piauí perdeu de 8 a 0 para o Goiás, na Copinha de 2006. O Fluminense ainda vai jogar para cumprir tabela, na última rodada, contra o Luverdense. 

10 comentários:

  1. É isso aí. "Quem não pode com o pote, não pega..."

    ResponderExcluir
  2. Esse time é uma piada. Culpou a chuva, culpou o Brasil x Alemanha. E o Brinquedo continua sempre o que sempre foi.

    ResponderExcluir
  3. Maior goleada do futebol piauiense na Copa SP.

    ResponderExcluir
  4. Maior goleada sofrida. Merece voltar não é de ônibus não. Tem que desistir de vez a carreira de jogador, porque tomaram de 9. È assim que se honra o nome do estado? Acho que estudar e procurar outra área de atuação seria uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  5. Não foi o fim do mundo. A derrota frente ao Fluminense, servirá de aprendizado para os jovens que realmente querem seguir no futebol. E, é bom destacar as atuações de Wellington (9), e Gabriel (10). Os dois se esforçaram enquanto outros estavam preocupados em aparecer na transmissão da tv.

    ResponderExcluir
  6. Concordo q servirá de aprendizado para que no próximo ano tomem de 18 a 0. Tamanha é a nossa "organização" para a categoria de base!!!!

    ResponderExcluir
  7. Cezarino. . . . . . . .Ô. . . . . . . .Cezarino! Se é pra mandar um "bagulho desse" justificaria, muuuito mais, uma honrosa DESISTÊNCIA!!! NÓS, PIAUIENSES ATÉ A ALMA, JÁ NÃO SUPORTAMOS MAIS TANTA D E C E P Ç Ã O !!!!( Corinthians 10 a 1 sobre o Tiradentes, Atlético Mineiro 11 a 0 Caiçara e a de ontem) C H E G A !!!

    ResponderExcluir
  8. Finalmente acabou o VEXAME. PRÓXIMA VEZ MANDEM UM TIME COMPETITIVO OU ESQUEÇAM DE VEZ ESSA COPA SÃO PAULO!!! SÓ SERVIU PARA AFUNDAR, AINDA MAIS, NOSSO MÍSERO FUTEBOL!!!!

    ResponderExcluir
  9. O Comercial só passeou nessa Copa Sumpaulo. Ainda bem que o 4 de Julho foi esperto, porque seriam duas dores de cabeça para representantes sem o mínimo de poder de competitividade. E que façam times melhores, tipo, iniciar hoje uma garimpagem, e não esperar por torneios curtos e torneios amistosos contra times de univenses e liverpools da vida.

    ResponderExcluir
  10. Como sempre diz o velho Bogea: "Futebol é coisa séria..."

    ResponderExcluir