domingo, 27 de maio de 2018

Altos faz grande exibição, vence e está classificado

Jogadores do Altos comemoram mais um gol diante do Sparta (Foto - Luís Júnior / AA Altos)
Com a vitória encaminhada já no primeiro tempo da partida, o Altos derrotou o Sparta, do Tocantins, na noite deste domingo (27), no Estádio Felipão, em Altos, por 3 a 1, e garantiu classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O bicampeão piauiense ficou com a segunda vaga, uma vez que o Moto Club, de São Luís, derrotou o Assu e assegurou a liderança da chave. Moto e Altos permanecem na competição.

O Jacaré abriu a contagem com um chute de Marconi, de fora da área. Em seguida foi a vez de Tote ampliar o marcador. Ainda  na primeira fase, Klenisson colocou 3 a 0 no placar. Somente no início da segunda etapa é que o Sparta ensaiou uma reação, com o gol de Jean, mas parou por aí. Na segunda fase, Altos faz seu confronto contra o Nacional, de  Manaus.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 3x1 SPARTA-TO (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D - 1ª fase – 6ª rodada – Grupo A5); Data: 27/05/2018 (domingo à noite); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos – PI); Arbitragem: William Machado Steffen, auxiliado por Eder Alexandre e Johnny Barros de Oliveira (todos de Santa Catarina).

Renda: R$ 5.400,00 com 540 pagantes (125 não pagantes).

Público total: 665 torcedores.

Gols: Marconi 20, Tote 32 e Klenisson 36 do 1° tempo; Jean 45s do 2°.

Cartões amarelos: Dos Santos (ALT), Jean, Jó e Valtenis (SPA).

Altos – Gideão; Tote, Leone, Everton Moura (Alisson) e Tiaguinho; Marconi, Dos Santos e Roger Gaúcho (Alex Mineiro); Manoel (Américo), Klenisson e Joelson. Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).

Sparta – Alex; Marcelinho, Bruno Bahia, Paulão e Jó; Adenisio (Ozil), Bruno, Jean e Tardelly (Dimenor); Valtenis e Edcarlos (Tião). Técnico: Fracinei Cesar de Jesus.


4 comentários:

  1. Valeu!"trabalhadores altoenses",dirigidos pelo capataz da primeira hora, o "Das Oliveiras de Canindé".VAMOS EM FRENTE!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  2. AGORA, SINCERAMENTE: aqueles dois gols anulados ontem, EM QUALQUER LUGAR DEL MONDO, se fossem em nosso desfavor, o "soprador de apito", TERIA CONFIRMADO. NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA!!
    MAS......VAMOS QUE VAMOS, RAPAZIADA!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  3. TEMOS, MAIS QUE NUNCA, DE NOS SUPERAR E, ATENÇÃO SEU "MENELÃO": EM CASO DE APARECER UMA, UMAZINHA OPORTUNIDADE DE GOL, QUE VOCÊ FAÇA DOIS, "VAMOS MANTER ISSO, VIU?(OBRIGADO SEU TEMER)!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  4. "RUMBORA MOÇADA"! METER, NO MÍNIMO,4 gols nesses amazonenses e partir mais tranquilos para a "Batalha de Manaus"!!
    boa sorte,
    ismar!!

    ResponderExcluir