domingo, 6 de maio de 2018

4 de Juho perde em casa e sai da zona de classificação

Em sua primeira partida depois de ter o Estádio Ytacoatiara vetado pela CBF, perdendo o calor de sua torcida dentro de Piripiri, o 4 de Julho não conseguiu superar o Cordino, do Maranhão, e colheu a primeira derrota na Série D do Campeonato Brasileiro, caindo por 2 a 0 para o time de Barra do Corda.

Ulisses foi o autor dos dois gols da equipe visitante, ambos no segundo tempo. No primeiro gol, aproveitando um cochilo da zaga colorada; no segundo, cobrando uma penalidade máxima sofrida por ele mesmo. O atacante Fabiano fez sua estreia no Colorado, que agora volta a enfrentar o Cordino, na próxima rodada, na casa do adversário.

No outro jogo do grupo, o Ferroviário venceu o Interporto (3 a 2), em Porto Nacional, e assumiu a liderança do grupo, com 5 pontos ganhos. Cordino e 4 de Julho estão com 4 pontos, mas o time maranhense é o segundo colocado pelo saldo de gols. O Interporto ocupa a lanterna da chave.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 0x2 CORDINO - MA (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª fase - 3ª rodada - Grupo A4); Data: 06/05/2018 (domingo à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Luciano Luís de Castro Silva, auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior e Gilberto Freire de Farias (todos de Pernambuco).

Renda: R$ 1.330,00 com 103 pagantes (62 não pagantes).

Público total: 165 torcedores.

Gols: Ulisses 29 e Ulisses (pênalti) 37 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Raphael Freitas, Índio, Cleitinho (4J), Johnnatan, Da Silva, Fábio (COR).

4 de Julho - Fábio Lima; Barata, Índio, Gilmar Bahia e Diguinho; Célio, Dudu (Fabiano), Paulinho Mossoró (Chapinha) e Ted Love (Cleitinho); Raphael Freitas e Fabinho. Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.

Cordino - Pablo; Matheus (Fábio), Da Silva, Johnnatan e Igor (André); Junior Negrão, Emerson (Keulson), Alisson e Ulisses; Cri e Jocivan. Técnico: M.arlon Francisco Cutrim Rosa

5 comentários:

  1. QUE ME DESCULPEM OS PIRIPIRIENSES, MAS ESSE 4 DE JULHO É "RUIM Q DÓI"!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  2. Todos os times piauienses são fracos. Federação q torce contra os times do interior!

    ResponderExcluir
  3. O time do cordino e Interporto também medíocres,infelizmente o nosso futebol cresce igual rabo de cavalo.

    ResponderExcluir
  4. Percebe-se que o marketing é uma figura decorativa na diretoria. Outra: os times do Maranhão sofrem problemas financeiros. Será que os representantes piauienses se amedrontaram com essa informação? Nada de novo.

    ResponderExcluir
  5. Duvido como o Altos,no domingo,lasca 4 a 1 pura cima do MOTO.A conferir.
    ismar!!

    ResponderExcluir