domingo, 13 de maio de 2018

Colorado empata no Maranhão, mas continua fora do G2

Jogando no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, interior do Maranhão, o 4 de Julho conseguiu apenas o empate sem gols diante do Cordino local, resultado que mantém o time piauiense fora da zona de classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na classificação do Grupo A4, o Colorado situa-se na terceira colocação, atrás do Ferroviário e do próprio Cordino.

Com o 0 a 0 desta tarde, Cordino e 4 de Julho estão com 5 pontos ganhos e 1 vitória, mas o time maranhense tem 2 gols de saldo a mais que o 4 de Julho No outro jogo do grupo, em Fortaleza, Ferroviário e Interporto empataram por 1 a 1. Na próxima rodada, teremos Cordino x Interporto, em Barra do Corda, em 4 de Julho x Ferroviário, em Piripiri.

FICHA TÉCNIC

CORDINO 0x0 4 DE JULHO (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D - 1ª fase – 4ª rodada - Grupo A4); Data: 13/05/2018 (domingo à tarde); Local: Estádio Leandro Cláudio da Silva (Leandrão), em Barra do Corda (MA); Arbitragem: João Ennio Sobral, auxiliado por Diogo Carvalho Silva e Carlos Henrique Cardoso de Souza (todos do Rio de Janeiro).

Renda: R$ 5.220,00 com 381 pagantes.

Cartões amarelos: Alisson, Júnior Negão, Cris (COR), Chapinha e Diguinho (4J).

Cordino – Pablo; Ricardinho (Matheus Marques), Da Silva, Johnnatan e Igor (Pedro); Júnior Negão, Gualberto, Alisson e Ulisses; Cris (André Radija) e Jocivan. Técnico: Marlon Francisco Cutrim Rosa.

4 de Julho – Tom; Wilsinho, Índio, Gilmar Bahia e Diguinho; Alberto, Edinaldo, Paulinho Mossoró (Cleitinho) e Chapinha (Fabiano); Raphael Freitas (Fabinho) e Ted Love. Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.


Um comentário:

  1. AMIGO VALDENOR, GANHA OU GANHA DOMINGO. SE NÃO, PODE DESPACHAR OS "HOMIS" PARA FÉRIAS PROLONGADAS.
    FORTE ABRAÇO,
    ismar!!

    ResponderExcluir