domingo, 27 de maio de 2018

4 de Julho só empata e está eliminado da Série D

Com um empate no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional (Tocantins), no início da noite deste domingo (27), diante do Interporto local, por 1 a 1, o 4 de Julho realizou seu jogo de despedida da Série D do Campeonato Brasileiro.

O time de Piripiri precisava vencer e ainda contar com uma derrota do Cordino para o Ferroviário. Os dois jogos terminaram empatados e Ferrim e Cordino ficaram com as duas vagas do Grupo A4 para a próxima fase da competição.

Patrick abriu a contagem para o Interporto, no início da partida, mas o empate não demorou. Dez minutos mais tarde, Edinaldo igualou para o 4 de Julho. Mas ficou assim mesmo. Interporto 1x1 4 de Julho e os dois eliminados da competição.

FICHA TÉCNICA

INTERPORTO 1x1 4 DE JULHO (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D - 1ª fase – 6ª rodada – Grupo A4); Data: 27/05/2018 (domingo à noite); Local: Estádio General Sampaio (Porto Nacional – TO); Arbitragem: Jonathan Antero Silva, auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Valdebranio da Silva (todos de Rondônia).

Renda: R$ 590,00 com 59 pagantes.

Gols: Patrick 4 e Edinaldo 14 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Leo Carioca, Guilherme (INT), Alberto Barros, Gilmar Bahia, Paulinho Mossoró e Ted Love (4J).

Expulsões: Jorge Pinheiro, aos 13, e Osvaldo Oliveira, aos 36, ambos por reclamação acintosa contra marcação do árbitro; Leo Carioca e Fabiano, aos 35, por agressão mútua, todos no 2° tempo.

Interporto – Tiago; Vitor Pio, Polegar, Joadson (Denílson) e Alisson; Leo Carioca, Patrick (Erico), Rodrigo e Marcos Paulo; Roni e Guilherme. Técnico: Osvaldo Roberto de Oliveira.

4 de Julho – Fábio Lima; Barata, Marcondi, Gilmar Bahia e Diguinho; Alberto Barros (Fabinho), Edinaldo, Dudu e Paulinho Mossoró (Maycon Douglas); Raphael Freitas (Fabiano) e Ted Love. Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.


2 comentários:

  1. AMIGO VALDENOR, como é chato vc praticar um esforco "hercúleo" e......e....a moçada: "necas de pitibiriba"!!
    Forte abraço
    ismar!!

    ResponderExcluir