quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Piauí vence clássico e mantém chance de classificação

Depois de empatar seus quatro jogos na fase de ida da Copa Piauí, o Piauí venceu pela primeira vez na competição que classificará o campeão para a Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (20), derrotou o River, no Estádio Lindolfo Monteiro, por 2 a 1, mantendo suas possibilidades de classificação para a decisão do título.

Jonathas abriu a contagem para os comandados de Marcão, logo no início da partida, mas o empate veio ainda no primeiro tempo, através do meia  Dawyson. No segundo tempo, Brenno fez jogada pessoal e colocou novamente o Piauí em vantagem, resultado que se manteve até o apito final do árbitro Antônio Dib.

Independente do resultado do outro jogo, Parnahyba x Flamengo, tanto River quanto Piauí continuam fora da zona de classificação. 

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 2x1 RIVER (Copa Piauí de Futebol - Fase Classificatória - 13° jogo); Data: 20/09/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Maura Cunha Costa

Gols: Jonathas 18 e Davyson (cabeça) 44 do 1° tempo; Brenno 9 do 2°.

Cartões amarelos: Brenno, Zezinho (PIA), Sanny (RIV). 

Expulsões: Romário (PIA) e Petty (RIV).

Piauí - Chicão; Mayco, Netinho, Shwanke e Matheus Felipe; Fernando, Dudu (Derisvaldo), Zezinho e Jonathas; Lucas (Richarlisson) e Brenno. Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).

River - Vinicius; Roberth, Sanny, Denílson e Marcílio; Valim, Dudu, João Paulo (Sharle) e Davyson; Luan (Glaydison) e Gláucio. Técnico: Lucas Orides de Andrade.


Um comentário:

  1. Depois de aguentar um tal de Messi-Maradona Goiano no primeiro semestre, River protagonizou seu déjà vu. Não satisfeito, trouxe seu Messi Alagoano, reprovado por indisciplina na época que ficava muito na internet; não jogou no Real Madrid, mas fez peneira aos montes (mais peneirado que farinha grossa). Passou 10 minutos para ser expulso contra o Piauí. Será que esses olheiros ficam fazendo hora extra pra ficar incomodando os ouvidos de quem contrata e para o resultado ser o mais frustrante possível?

    ResponderExcluir