sábado, 2 de setembro de 2017

Copa Piauí: Piauí e 4 de Julho empatam no Lindolfinho

Em mais um jogo da Copa Piauí, que classificará o campeão para a Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano, Piauí e 4 de Julho empataram por 2 a 2 na tarde deste sábado (02), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, com o time rubroanil arrancando o empate no último minuto do tempo regulamentar.

O time de Piripiri abriu a contagem ainda no primeiro tempo, através de Wagner. Na fase final, Matheus Felipe empatou para os comandados de Marcão, mas Wagner voltou a marcar para o 4 de Julho. O Piauí passou a pressionar, buscando o empate, e conseguiu aos 45 minutos, quando Estanley concluiu para as redes, vencendo o goleiro Tom.

Foi o segundo ponto que o 4 de Julho conquistou em dois jogos disputados, ambos fora de seus domínios. O Piauí, por sua vez, efetuou seu terceiro compromisso, colhendo o terceiro empate consecutivo, situação que deixa ambos fora da zona de classificação.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 2x2 4 DE JULHO (Copa Piauí – Fase Classificatória – 5° jogo); Data: 02/09/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Francisco Antônio Gonçalves de Arêa, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Izaura de Sousa e Silva.

Gols: Wagner 24 do 1° tempo; Matheus Felipe 6, Wagner 9 e Estanley 45 do 2°

Cartões amarelos: Romário, Zezinho, Luís Fernando (PIA), Kevysson, Tom, Pepê e Bruno (4J).

Piauí – Chicão; Stanrley (Estanley), Shuanke, Pipoca e Matheus Felipe (Felipe); Matheus Rodrigues (Wellington), Brenno, Luis Fernando e Jonathas; Romário e Zezinho. Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).

4 de Julho – Tom; Paulinho, Kevysson, Wagner Iguatu e Maycon Silva; Kaio (Pepê), Edinaldo, Bruno (Gilvan) e Jadson; Wagner (João Victor) e João Pedro. Técnico: Jorge Veras.


2 comentários:

  1. A cor azul não tem nada a ver com a do 4 de Julho. O que o 4 de Julho quer mostrar vestindo Paris Saint Germain, se seu público-alvo não será contemplado, dado o estádio onde manda seus jogos continua fechado? Será que contratou algum Neymar?

    ResponderExcluir