quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Altos conhecerá seus adversários na Copa do Nordeste

Altos aguarda o sorteio para conhecer os primeiros adversários da Copa Piauí (Foto - Luís Junior / AA Altos)
A Associação Atlética de Altos, representante piauiense na próxima edição da Copa do Nordeste, irá conhecer, na noite desta quarta-feira (06), em São Luís (MA), seus adversários na primeira fase da competição. O sorteio terá lugar na Federação das Indústrias do Maranhão
 e tem início previsto para 20 horas.

Os 16 clubes que irão participar do certame estão divididos em quatro potes. O campeão piauiense está no pote 3. Estará em um dos grupos, ao lado de um time sorteado de cada pote. Agora veja como estão formados os quatro potes para o sorteio desta noite.

POTE 1

Bahia
Vitória
Ceará
Santa Cruz

POTE 2

ABC
Sampaio Corrêa
CRB
Botafogo-PB

POTE 3

Salgueiro
Confiança
Altos
Ferroviário-CE

POTE 4

CSA
Globo RN
Cordino ou Treze*
Itabaiana ou Náutico*

 * vencedor do duelo do pré-Nordestão

3 comentários:

  1. boa noite. Existe previsão de início da Série B piauiense 2017? quais times se inscreveram e quais devem participar??

    Att. Homero Queiroga
    Blog Escudos do Mundo Inteiro
    http://escudosdomundointeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Será que a Associação Esportiva de Altos (http://www.ffp-pi.com.br/f15/uploads/6k0p5y7sdu4oc44.png) será representante único do Nordestinho de categoria de base do ano que vem? Quando iniciará o Nordestinho desse ano? Quando o estado do Piauí vai receber o evento do sorteio da Copa do Nordeste, com o Centro de Convenções em pé de igualdade com Ginásio O Verdão e outras obras inacabadas em ritmo devagar quase parando?

    ResponderExcluir
  3. Sobre as prováveis categorias menores sub-17 e sub-15, chega a ser risível quem se acha o dono da verdade. Era melhor não ter “lançado” a ideia. E a Copa Nordeste Futebol de base ou a Copa Água Branca Nordeste que acontecem todo ano? Viraram "fake" do dia para a noite? Altos não participa do Nordestinho por não ter grana. Qual clube esteve presente no arbitral pra se manifestar contra tal conversa de botequim? É correto ficar alijando clubes (os poucos em atividade) e decidindo contra os interesses de um futebol piauiense viável? Daqui a pouca a representatividade no Nordeste ficará reduzida a grão de areia no meio do deserto.

    ResponderExcluir