quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Parnahyba derrota Flamengo e é o líder da Copa Piauí

Carlos Henrique até que fez boas defesas, mas não evitou mais uma derrota do Flamengo (Foto -  Blog do Jonys)
Com um gol nos minutos finais da partida, o Parnahyba garantiu mais uma vitória na Copa Piauí, vencendo o Flamengo na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, por 2 a 1. O resultado colocou o time parnaibano na liderança da competição, ultrapassando o 4 de  Julho na disputa pelo melhor índice técnico da primeira fase.

O jogo mal começou e o Tubarão foi logo marcando, com Alex Mineiro fazendo 1 a 0 aos 4 minutos. O Flamengo não sentiu o impacto do gol e chegou ao empate cinco minutos mais tarde, com Samuel. O resultado de 1 a 1 já era tido como quase certo quando o gol da vitória do Parnahyba surgiu aos 44 minutos do 2° tempo, em jogada concluída por Garcês.

Com esta vitória, o Parnahyba lidera a Copa Piauí, com 11 pontos ganhos, seguido do 4 de Julho, com 8 pontos. Rivere e Piauí estão com 7 pontos cada, mas o Galo leva vantagem no número de vitórias. O Flamengo, a poucos passos da eliminação, é o lanterna do certame, com 3 pontos.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 2x1 FLAMENGO (Copa Piauí de Futebol - Fase Classificatória - 14° jogo); Data: 20/09/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba - PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Antônio Sergio de Sousa Araújo.

Gols: Alex Mineiro 4 e Samuel 11 do 1° tempo; Felipe Garcês 44 do 2°.

Cartões amarelos: Wender, Ivo, Felipe Garcês (PAR), Samuel, Júnior Saudade e Di (FLA).

Expulsão: Aílton, aos 22 do 2°, por jogo brusco (vermelho direto), e Ivo, aos 44 do 2°, por invadir o campo na comemoração do gol (segundo cartão amarelo)..

Parnahyba - Ítalo; Paulinho, Neném, Arlan e Wesley; Vinícius, Wender, Sávio (Dagson) e Alex Mineiro (Garcês); Lenílson e Ivo (Igor). Técnico: Carlos Weberton (Beto).

Flamengo - Carlos Henrique; Di, Ailton, Julião e Emanuel; Douglas, Leonardo, Gabriel (Mimi) e Samuel (Chupeta); Júnior Saudade e Dedé (Rudineli). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.


Um comentário:

  1. Qual é a desculpa do treinador do Flamengo pela pífia campanha na base, juntando sub-21, sub-qualquer coisa, com seu Raimundo ou sem seu Raimundo, realizado esse ano? Bid ou deficiência técnica? Lembrando que seu desempenho no comando técnico do Picos foi uma negação e pelo Flamengo idem!

    Estão escondendo muita coisa interna pro torcedor, será que isso faz bem? E quando estourar uma próxima greve, a quem vão buscar refúgio?

    A Copa que fica no "engana os bestas" está caminhando para o ostracismo dos clubes tradicionais que estão pra virarem o pó, que nem o poeirão que sobe no Lindolfo Monteiro. Será que a decadência do futebol da capital anda merecendo avisos mais ensurdecedores que os de agora? Uma semana de embromação não basta, necessitamos de uma reflexão chamada parada por tempo indeterminado, popularmente conhecida como fechar os times e a Federação para balanço, pois a coisa ficou séria pro nosso lado.

    ResponderExcluir