sábado, 2 de setembro de 2017

Parnaíba: Tubarão vence e entra na zona de classificação

Arlan já mandou a bola para as redes e o Parnahyba comemora o primeiro gol (Foto - Blog do Jonys)
Em mais um jogo da Fase Classificatória da Copa Piauí, o Parnahyba recebeu o River na tarde deste sábado (02), no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, e venceu o líder da competição por 2 a 1, passando a figurar na zona de classificação para a decisão do título e da vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano.

O Tubarão abriu a contagem com apenas 7 minutos, com o zagueiro Arlan, de cabeça. Pouco tempo depois, foi a vez de Sávio cobrar falta e ampliar para o time praiano. O River só iniciou a reação na fase final, com o atacante Gleydisson, mas ficou nisso, pois as outras oportunidades foram perdidas, com o resultado final apontando a vitória do Parnahyba por 2 a 1.

River e Parnahyba dividem a liderança, com 4 pontos ganhos, 1 vitória e 1 gol de saldo, mas o Tricolor ainda é líder, por ter marcado 6 gols, ao passo que o ataque parnaibano assinalou 3 gols. Nas demais posições estão Piauí (3 pontos ganhos), 4 de Juho (2) e Flamengo (1 ponto).

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 2x1 RIVER (Copa Piauí – Fase Classificatória – 6° jogo); Data: 02/09/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Municipal Pedro Alelaf (Parnaíba – PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Francisco das Chagas Santos Filho.

Gols: Arlan (cabeça) 7 e Sávio (falta) 13 do 1° tempo; Gleydisson 17 do 2°.

Cartões amarelos: Arlindo, Ítalo, Lenílson, Sávio, Arlan, Emanuel (PAR), Gláucio, Dudu, Luan e Gleydisson (RIV).

Expulsão: Gláucio, aos 30 do 2°, por prática de jogo brusco (segundo cartão amarelo

Parnahyba – Ítalo; Paulo, Arlindo, Arlan e Wesley; Vinícius, Gledson (Emanuel), Sávio (Nalber) e Alexsandro; Lenilson e Ivo (Wander). Técnico: Carlos Weberton (Beto).

River – Lennon; Roberth (Igor), Denílson, Gabriel e Marcílio; João Paulo, Dudu, Eugênio (Dawyson) e Gláucio; Luan (Gleydisson) e Sharle. Técnico: Lucas Orides de Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário