terça-feira, 27 de junho de 2017

Semana do Futebol Piauiense será de 03 a 07/07


O mês de julho vai começar com uma série de debates no futebol piauiense. Isso porque a Federação de Futebol do Piauí (FFP) vai realizar a Semana de Integração do Futebol. O evento, que conta dom diversos parceiros, acontece entre os dias 3 e 7 de julho e tem o objetivo discutir com diversos setores da sociedade temas relacionados ao futebol no Piauí.

- Durante os cinco dias de evento nós vamos nos reunir com diferentes segmentos do futebol, como imprensa  sindicato dos atletas, ex-atletas, departamentos de educação física das universidades e faculdades, Semel, Fundespi, torcidas organizadas e futebol amador. A intenção nossa proposta é ouvir aqueles que fazem o futebol piauiense e buscar melhorias para que o nosso futebol ganhe cada vez mais força, qualidade e visibilidade – explica o presidente da FFP, Cesarino Oliveira.

As reuniões da Semana de Integração do Futebol acontecerão das 15h às 17h30, no auditório da FFP, localizado na Av. José dos Santos e Silva, nº 1100, Centro, Teresina-PI. O encontro de abertura, que acontece em 3 de julho, acontecerá no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina, situado na Av. Marechal Castelo Branco, nº 625, Cabral.


2 comentários:

  1. BELEZA! Só espero é que no final, se efetive: "as gratuidades riverinas", aquisição, em caráter emergencial, de "lamparinas" visando melhorar a iluminação do LM, e também, a utilização de bolas (4 x 4) para que role mais tranquila na "pista de motorcross", do nosso Lindolfinho!!!
    BOA SORTE,
    ISMAR!!!

    ResponderExcluir
  2. Só queria entender por que a imprensa vai ser recebido no plenarinho da Câmara e os desportistas, no auditório da mentora? Enfiaram mais um seminário da estaca zero no calendário infrutífero de competições que sacrificam gramados da capital. Esses encontros nada mais refletem um encontrão semanal que ocorre na sala gelada da presidência em momentos de crise e agonia do futebol piauiense, mas que não resultam em ações efetivas, porque sempre depende da verba pública e da boa vontade dos "outros" de querer mudar. Onde vamos parar?

    OBS.: Seria momento de premiar os melhores do campeonato, porque sempre o torcedor (os poucos) vem com a sensação de que não se fechou o estadual com chave de ouro. E de anunciar quando começa a segunda divisão, já que até a Copa Piauí em seu formato frankstein recebeu mais crédito que outra coisa, de modo inverso à badalação de dirigentes e dos "torcedores de categoria de base caseira".

    ResponderExcluir