domingo, 4 de junho de 2017

Galo vence fora de casa e mantém esperança

Ao derrotar o Potiguar de Mossoró, na tarde deste domingo (04), por 2 a 0, no Estádio Edgarzão, em Assu (RN), o River ganhou seus primeiros três pontos e mantém a esperança de classificação no Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo de hoje, o Galo se recupera da derrota em casa, na primeira rodada.
 
O primeiro gol riverino nasceu de um escanteio cobrado por Testinha, que Humberto desviou para as redes com a cabeça, no início do segundo tempo. Nos acréscimos, quando o placar parecia que ficar no 1 a 0, Negueba fez o segundo gol, dando números finais ao marcador. No outro jogo do grupo, o Maranhão confirmou a liderança ao vencer o Guarany de Sobral, por 1 a 0. O MAC tem 7 pontos, o Guarany, 4, o River, 3, e o Potiguar, na lanterna, apenas 2.

FICHA TÉCNICA

POTIGUAR DE MOSSORÓ 0x2 RIVER (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 1ª fase – 3ª rodada – Grupo A5); Data: 04/06/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Edgarzão (Assu – RN); Arbitragem: André Rodrigo Rocha (Tocantins), auxiliado por Luís Carlos de França Costa e Ruan Neres Souza de Queirós (locais).

Gols: Humberto (cabeça) 5 e Negueba 47 do 2°.

Cartões amarelos: Batata (P), Fabiano, Amarildo, Testinha (RIV)

Expulsão: Humberto (que já havia sido substituído), aos 34 do 2°, por ofensas morais.

Potiguar de Mossoró - Milton Boqueirão, Léo Cunha, Nicollas, Romeu e Augusto; Batata (Ila), Jozicley, Rafael Potiguar (Leozinho) e Cri; Dedé Macaíba e Titico Cearense (Gustavo). T&eacu te;cnico: Mastrillo Veiga.

River – Leandro; Gilberto Matuto, Oscar Brizuela, Gabriel (Negueba) e Tiaguinho; Amarildo, Neto, Humberto (Allan Miguel) e Fabiano (Testinha); Tety e Viola. Técnico: Lucas Andrade.

Um comentário:

  1. Parabéns aos que fazem o "galo, meio que "canário boga"".Agora, resta à sua torcida, não só ligar pras rádios dizendo que é o melhor time mundo, mas sim, incentivar nos próximos dois jogos. Só não sabemos se, com 9 pontos, o velho tricolor chega a algum lugar, na fina peneira classificatória, MANO JDBB! !

    ResponderExcluir