Ao vencer o Guarani de Juazeiro do Norte, na tarde deste domingo (11), por 2 a 0, no Estádio Pedro Alelaf, diante de sua torcida, o Parnahyba manteve 100% de aproveitamento nos jogos em casa e continua com boas chances de classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Foi um jogo difícil, onde o vice-campeão piauiense só foi encontrar o caminho do gol quando o cronômetro já assinalava 37 minutos da fase final. Cobrando penalidade máxima sofrida por Deivison, o atacante Fabinho colocou o Tubarão na frente, estabelecendo 1 a 0 no marcador.
Já nos acréscimos, Berg serviu a Deivison, que deu números finais, colocando 2 a 0 para o Parnahyba. Foi a segunda vitória do quadro azulino no Grupo A6, onde figura entre os times que podem se classificar para a próxima fase, com 6 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Parnahyba receberá o América, de Recife, no Estádio Pedro Alelaf.
FICHA TÉCNICA
PARNAHYBA 2x0 GUARANI DE JUAZEIRO DO NORTE - CE (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª fase - 4ª rodada - Grupo A6); Data: 11/06/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba - PI); Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (Bahia), auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa (local) e Djavan Costa da Silva (Maranhão).
Renda: R$ 5.890,00 com 689 pagantes (210 não pagantes).
Público total: 899 torcedores.
Renda: R$ 5.890,00 com 689 pagantes (210 não pagantes).
Público total: 899 torcedores.
Gols: Fabinho (pênalti) 37 e Deivison 46 do 2°.
Cartões amarelos: Renan, Beto (goleiro reserva), Ramón, Thiago Granja (PAR), Laílson, Anastácio, Luís Gustavo (GJ).
Parnahyba - Alex; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Berg; Moisés (Luciano), Ramón, Tininho (Raphinha) e Dunga; Jânio Daniel e Fabinho. Técnico: Vladimir de Jesus Vieira.
PARABÉNS ao nosso "caduco" TUBARÃO. Demorou, demorou...e...demorou, MAS aprendeu a fazer o velho e bom "DEVER DE CASA".
ResponderExcluirA DICA: agora sim, É BATER no verde América Pernambucano ATÉ ELE FICAR VERMELHO!!
mandou bem!
ismar!!!