domingo, 25 de junho de 2017

Eliminado, River volta com derrota para o Guarany de Sobral

Não deu. Apesar de ter buscado a reação vencendo os últimos três jogos, o River perdeu na noite deste domingo (25), em Sobral, para o Guarany local, por 2 a 1, e ficou em terceiro lugar no Grupo A5 da competição da CBF.

O Tricolor terminou com 9 pontos, atrás de Guarany de Sobral (13) e Maranhão (10). O time sobralense abriu a contagem, com Erivelton, mas Humberto fez o gol do empate dois minutos mais tarde. Na fase final, porém, o Cacique do Vale conseguiu manter o resultado que lhe era favorável e até marcou o gol da vitória.

FICHA TÉCNICA

GUARANY 2x1 RIVER (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª fase - 6ª e última rodada - Grupo A5); Data: 25/06/2017 (domingo à noite); Local: Estádio do Junco (Sobral - CE); Arbitragem: Eduardo de Santana Nunes (Sergipe), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (locais).

Renda: R$ 19.676,00 com 1.780 pagantes.

Gols: Erivelton 41 e Humberto 44 do 1º tempo; Márcio Tarrafas 25 do 2º.

Cartões amarelos: João Rodrigo, Michel, Romarinho, Ricardo (GUA), Wesley, que estava no banco de reservas, Viola, Gabriel e Humberto (RIV).

Guarany de Sobral - Ricardo; João Rodrigo, Rafinha e Gilmack (Peu); Anderson, Michel, Erivelton (Leo Paraíba), Elanardo e Ciro Sena; Romarinho (Maceió) e Márcio Tarrfas. Técnico: Sergio China.

River - Leandro Silva; Ceará (Gláucio), Oscar Brizuela, Gabriel e Tiaguinho; Amarildo, Neto (Maranhão), Humberto e Testinha; Viola e Tety (Negueba). Técnico: Lucas Oribe de Andrade.


3 comentários:

  1. É UMA PENA MEU GRAN MANO JD=BB. RESTA, AGORA, FECHAR PRA BALANÇO E SE JUNTAR AO MEU MORTO, LEÃO DA CODIPI. TALVEZ, RIVENGO..........NUUUUNCA MAIS!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. AH! LEMBRANDO, apenas, que o nosso AUGUSTO, "o galinho dos aguapés", começa a fazer história no Santa. MARCOU o gol de empate, no jogo do sábado!!!

    ResponderExcluir
  3. Acabou que um tal de Luiz Fernando nem estreou, nem solucionou o problema da zaga riverina.

    ResponderExcluir