quinta-feira, 29 de junho de 2017

Academia de Futebol completa sete anos de atividades

Acadêmicos da Apibol: apoio ao futebol piauiense.
Criada para apoiar apoiar atividades em torno do nosso futebol, a Academia Piauiense de Futebol (APIBOL) está completando sete anos nesta quinta-feira (29). Presidida por Jomali Magalhães, possui um corpo de acadêmicos de várias áreas de atuação, mas todos com serviço prestado ao futebol piauiense.

Neste período, a Apibol já desenvolveu vários projetos, dentre os quais a reativação de competições como a Taça Reinaldo Ferreira, Taça Afrânio Nunes, Supercopa Piauí e Copa Piauí. A publicação do álbum de figurinhas referente ao último Campeonato Piauiense e a premiação de destacados atletas na competição maior do nosso futebol.  No site oficial - www.apibol.com.br - você poderá ter mais detalhes sobre as atividades da Academia.


7 comentários:

  1. Ah! Meu Leão da Codipi"!!
    Pra inicio, na formação do time sub-21, fizeram várias peneiras, garimpando novos valores. Até aí, ótimo. Agora, a única contratação para o lugar do Augusto, o nosso "Galinho dos Aguapés" - sucesso Nordeste adentro e Brasil afora, foi a do "Possante" Gleydson, "O Kagaia Grande", ex-Piauí. Bom valor e.......vai....dar certo, no ataque do meu ex-mais-querido rubro negro. Assim, espero.
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. MY ESCRIBA, COM SU PERMISSO:
    pesquisei, pesquisei e pesquisei, até a exaustão, MAS...MAS..finalmente encontrei: UM TIMAÇO DO MEU EX-LEÃO DO PIRAJÁ, EX-NÃO SEI O QUÊ DA BARÃO, EX-NUM XIXABE DA VILA OLÍMPICA E........HOJE, LEÃO DA CODIPI: ATENTAI BEM(Mão Santa), o ESQUADRÃO: GOLEIRO: AVELINO NEIVA, LD:RONALDÃO, CENTRAL: TOINZÃO/TONHÃO, QUATRO ZAGUEIRO: MACHADÃO e LE: BENTO; MEIO CAMPO: VITORINO, CABO LOPES E UM "FOGOIÓ",tipo c. de ovelha(não lembro o nome) e o ATAQUE: EVERALDO, JANKEL E CARDOSO. TÉC.interino: Interventor ZÉ TELLES.
    MEU AMIGO, O PODER DE FOGO, DESSE IMBATÍVEL TIME, FOI TÃO FORTE, QUE FEZ "MEU FRAMENGO VÉI" - SUBIR NAS ALTURAS.....QUE DESAPARECEU NO ESPAÇO, TALVEZ, PARA NUNCA MAIS VOLTAR.
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  3. AH! E EMENDANDO, DE PRIMEIRA: O PIOR É QUE NA ARTE DOS POSSANTES ACIMA(comer a bola, levar - verdadeiramente - a bolada e etc..), RODRIGUES FILHO, TOTTE, DR. JESUS E LEAL JR, não eram qualificados nem para aspirantes do "time de aspirantes"!!
    ISMAR!!!

    ResponderExcluir
  4. ENGRAÇADO É QUE O "grupo de aspirantes a aspirantes", com exceção do TOTTE(Comerciante bem sucedido), os demais componentes seguiram, brilhantemente, na carreira política, com o devido respaldo da torcida rubro negra. FRUTO DE QUÊ?
    MUUUUITO TRABALHO, RESPEITO E ABNEGAÇÃO ÀS CAUSAS DO "MAIS QUERIDO" CLUBE DO PIAUÍ, À ÉPOCA. SÓ ISSO..

    ResponderExcluir
  5. Em tempos de buscar solução pra tudo, a Academia foi convidada para participar dessa semana de integração? O fato é que o relatório nunca sai, até porque falta quem documente tudo e os problemas são velhos conhecidos.

    ResponderExcluir