sábado, 28 de janeiro de 2017

Flamengo tem novo reforço para a defesa

Eliézio: novo reforço rubro-negro.
 
Fonte: Assessoria do Flamengo
 
Neste sábado, o Flamengo-PI anunciou a chegada de mais um zagueiro para o elenco. Eliezio Santos foi apresentado nesta tarde e já deve seguir em trabalhos com o grupo durante a semana. Com passagens pelo futebol de Portugal, Japão e também na Seleção Brasileira Sub-20, o atleta espera fazer história aqui no Flamengo.
 
Eliezio Santos é baiano e tem 29 anos. Seu último clube foi o Colo Colo (BA), mas tem em seu currículo passagens pelo Cruzeiro, Fortaleza, Marília, Porto (Portugal), União Leiria (Portugal), Urawa Reds (Japão). Na Seleção Brasileira Sub-20 foi campeão Sul-americano em 2007, jogando ao lado de atletas como Pato, Lucas, Fernandinho, Luiz Adriano, entre outros.
 
O zagueiro chegou querendo ganhar tempo e espera o quando antes estar apito a jogar. “Estou procurando me encaixar o mais rápido possível do que o professor quer, ficar bem igual aos outros jogadores. Quero me habituar o mais rápido possível. Nesse primeiro jogo não vou estar, mas no próximo já quero se Deus quiser”, disse na sua chegada Eliezio.

4 comentários:

  1. MEU DEUS! Mais um motivo para a torcida(será que ele ainda existe?) AJUDAR. Se não, a "besteirada do ano passado" VAI SE REPETIR EM 2017.
    ESPERO QUE NÃO.

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. Estaremos lá grande Ismar, apoiando o nosso leão sem floresta. Agora o palco é velho e querido Lindolfinho, creio que certamente o ano será bem melhor que o que passou, com aquele rapaz que você chamava de Dom, e sua cambada de "caneleiros" (como meu pai os chamavam), que apenas transformaram em vergonha nossa participação nas competições ao qual disputamos.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida Tairo Jr, vc faz parte do que restou na nossa torcida do Leão, verdadeiramente, SEM FLORESTA que, segundo o velho edil dos carnaubais, EU, VOCê e mais a "meia dúzia de 3/4"!!!
    Vamos lá!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir