domingo, 29 de janeiro de 2017

River foca todas as atenções para o jogo contra Picos

Plantel tricolor volta suas atenções para a estreia no Piauiense.
 
Texto e foto: Victor Costa (Assessoria do River)
 
A vitória sobre a Juazeirense por 2x0 na Copa do Nordeste foi uma estreia e tanto para a temporada 2017 do River. No entanto, agora é hora de mudar o foco e iniciar a campanha que pode dar ao time o quarto titulo consecutivo no Campeonato Piauiense.
 
A primeira partida do estadual será contra o Picos, no estádio Helvídio Nunes, na próxima terça-feira (01/02). Para os jogadores do River, o momento de alegria com a vitória na Copa do Nordeste agora já vira momento de concentração para repetir o feito na estreia do Piauiense.
 
Segundo Oscar Brizuela, a vitória na estreia dá uma tranquilidade a mais, mas pede foco: "A gente sabe da importância dos primeiros jogos. Tivemos a felicidade de ganhar o primeiro jogo da Copa do Nordeste, mas agora já temos que focar no Piauiense que é muito importante começar com o pé direito."
 
O zagueiro relata pontos para melhorar o desempenho na segunda partida: "Primeiro jogo foi corrido, nós sentimos um pouco, mas conseguimos levar com tranquilidade. Vamos procurar detalhes, assistindo os jogos, para melhorar."
 
O volante Amorim comemora a vitória sobre a Juazeirense e fala em buscar mais uma vitória, agora no Piauiense: "Conseguimos o nosso primeiro objetivo que era a vitória no primeiro jogo do ano. Saímos com o resultado positivo e agora é buscar trabalhar forte para enfrentar e buscar a vitória sobre o Picos, que tem uma grande equipe."
 
O River treina na manhã desta segunda-feira e viaja para Picos após o treino. A partida será na terça-feira, às 20h, no estádio Helvídio Nunes, com transmissão da TV Meio Norte.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário