quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

River finaliza atividades de treino visando jogo de amanhã

Descontração tricolor antes do jogo de estreia (Foto: Victor Costa)/Assessoria do River)
 
Fonte: Assessoria do River
 
Rachão, treino de posicionamento e treino de bolas paradas, essas foram as atividades do River antes de estrear na temporada 2017, nesta quinta-feira (26), no Estádio Lindolfo Monteiro, quando enfrenta a Juazeirense.
 
Para relaxar os atletas, o auxiliar técnico Thales comandou o tradicional rachão pré-jogo que contou inclusive com a participação do treinador Waldemar Lemos no time que saiu vitorioso no trabalho. Logo após, Waldemar voltou ao seu posto de comandante e trabalhou com o time o posicionamento em campo e treinou exaustivamente bolas paradas.
 
Para o treinador, o time chega preparado para a estreia: "A gente vem em uma sequência muito boa, tratando tudo o que a gente acha essencial para o time. Atingimos muitos objetivos que planejamos e agora esperamos colocar em campo o que trabalhamos", comentou Waldemar.
 
O atacante Rodrigo Tiuí, também vê uma boa preparação do time tricolor: "O River está bem. Treinamos forte na pré-temporada, estamos com foco no nosso objetivo. Tem o frio da barriga da estreia, mas temos que manter a ansiedade fora de campo e a gente sabe que se colocarmos em prática o que treinamos, sairemos do estádio com o objetivo atingido."
 
Para a partida, o treinador Waldemar Lemos relacionou 22 jogadores. São eles:
 
Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Caíque, Gustavo Eugênio e Oscar Brizuela
Laterais: Matheus Mendes, Ricardo Sena, Rossales e Wesley
Volantes: Amorim, André Luiz, João Paulo, Juliano e Osmar
Meias: Humberto e Júnior Paraíba
Atacantes: Lucas Bacelar, Negueba, Robinho, Rodrigo Tiuí, Tety e Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário