segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

River: Waldemar elogia equipe nos primeiros amistosos

Técnico tricolor destaca início dos trabalhos.
 
Texto e fotos: Assessoria do River (Victor Costa)
 
Após três semanas de intensos treinos visando principalmente a preparação física dos atletas, o River realizou jogo-treino no último sábado (14/01), e goleou o Bonusa por 7x0. Para o técnico Waldemar Lemos, o saldo do início de trabalho é positivo.
 
"Na primeira parte do jogo-treino tentamos explorar bastante a posse de bola. Na segunda etapa, adiantamos a marcação, aumentando a velocidade da equipe e a pressão. Acho que valeu a pena o teste, mas antes disso eu gosto de avaliar os nossos treinamentos diários, que dá para ver como cada um está atuando", disse Waldemar.
 
Faltando 10 dias para a estreia do time na temporada 2017, quando enfrenta o Juazeirense pela Copa do Nordeste, o treinador aponta o caminho nessa reta final de preparação: "Nessa semana a gente entra forçando mais a formação da equipe, dando uma cara melhor à ele e vamos intensificar os trabalhos específicos, cada um em sua posição."
 
No próximo sábado (21/01), o River deve fazer mais um amistoso. A estreia do Galo na temporada 2017 será no dia 26 de janeiro, às 20h30, no Lindolfo Monteiro, quando enfrenta o Juazeirense pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Além da competição regional, o River encara ainda no ano o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário