segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

River ainda tem uma dúvida para o jogo contra SEP

Waldemar prepara sua equipe (Foto: Victor Costa/River)
 
Fonte: Assessoria do River
 
O treino da manhã desta segunda-feira (30/01), encerrou a preparação do River para enfrentar o Picos na estreia do Campeonato Piauiense 2017. O time embarcou para a cidade-modelo com apenas uma dúvida na delegação devido a desconforto muscular com o volante Osmar.
 
Após a vitória sobre a Juazeirense na Copa do Nordeste, o River teve pouco tempo de preparação antes de encarar o Picos, mas os jogadores acreditam que foi possível evoluir e corrigir erros que acontecerão na primeira partida:
 
"Ele pediu para que a gente melhorasse mais a posse de bola, encaixar melhor os contra-ataques que tivemos duas ou três oportunidades e não conseguimos concluir em gol. Fora isso é manter o nível de atuação que tivemos na estreia para sair de lá com a vitória", contou o lateral-direito Rossales.
 
Outra preocupação do time é com o gramado do estádio Helvídio Nunes, em Picos, que é desconhecido dos jogadores: "Nós sabemos dessa dificuldade em Picos. Foi avisado que é um campo irregular, onde a bola quica muito. O que temos que fazer, principalmente nós zagueiros, é sempre ir na bola de segurança, não ficar dando bobeira ali atrás e passar para que os atacantes possam resolver", detalhou Caíque.
 
Para o treinador Waldemar Lemos, a única dúvida na escalação é com o volante Osmar, que tem um desconforto na panturrilha, no mais, a preocupação é com o adversário: "Desde quando terminou a partida contra a Juazeirense nós já começamos a trabalhar para esse jogo. Temos que evoluir daquilo que atuamos na quinta-feira. Não tivemos oportunidade de ver a equipe deles, mas espero que a gente imponha o nosso jeito de jogar. Essa é a melhor manteira de conter o que vem do adversário."
O River enfrenta o Picos às 20h desta terça-feira, no estádio Helvídio Nunes.

Um comentário: