segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Flamengo faz últimos preparativos para a estreia

 
Celso Teixeira procede últimos ajustes antes da estreia rubro-negra.
Texto e fotos: Assessoria do Flamengo
 
O técnico do Mais Querido, Celso Teixeira, fez um trabalho minucioso na tarde desta segunda-feira (30) aprimorando jogadas ensaiadas e bolas paradas. Bem perto da estreia no Piauiense, o técnico rubro-negro quer aproveitar estas oportunidades se elas aparecerem no jogo. Um trabalho coletivo também foi realizado ao final do treino desta tarde.
 
Celso Teixera está encerrando a preparação do time para a estreia, que será contra o 4 de Julho, na quarta-feira (01), às 20 horas, na Arena Ytacoatiara. No treino de hoje o único desfalque foi do meia Jean Carlo, que sentiu um desconforto muscular na coxa e foi poupado do trabalho desta segunda. Em seu lugar, o substituto imediato, Capela, assumiu a posição no trabalho realizado.
 
O técnico do Leão diz que não antecipa escalação e ressalta que pode fazer mudanças no time que vem treinando. "Eu defino sempre antes, até pra causar uma expectativa em todos jogarem. Acho que tem que ter uma competitividade entre eles e você divulgando outros perdem a esperança de jogar. Eu tenho que ter todos focados. Mas claro que na minha cabeça o time está definido, porque já era tempo da gente definir alguma coisa para entrar em campo na quarta-feira", disse Teixeira.
 
O time volta a trabalhar nesta terça-feira, no turno da tarde e embarcar após o jantar para Piripiri.
Créditos: Erica Paz/Flamengo-PI

Um comentário:

  1. Lembrando à nossa assessora, Érica Paz: o correto é LEÃO SEM FLORESTA, pois nosso animal anda perdido e à procura do seu habitat natural.
    2. E quanto ao campeonato, temos que vencer o 4 de Julho, amanhã, e daí em diante o foco principal será contar "quantas vitórias faltarão para, pelo menos, conseguirmos o vice-campeonato, a última alternativa para a temporada.
    QUE DEUS NOS AJUDE!!
    ABRAÇO,
    ismar!!!

    ResponderExcluir