quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Copa do Nordeste: Jacaré arranca empate em São Luís

Estreia com empate fora de casa. Altos começa bem a Copa do Nordeste. (Foto - Assessoria do Altos)
 
Realizando sua partida de estreia na Copa do Nordeste, o Altos arrancou um excelente resultado dentro de São Luís, na noite desta quinta-feira (26), ao empatar com o Moto Club local por 1 a 1. O Jacaré, apesar dos desfalques, fez uma boa atuação, e por muito pouco não deixou o Castelão com uma vitória.
 
O placar, todavia, foi inaugurado pelo time da casa, com Felipe Dias aproveitando uma sobra de bola após falta cobrada a favor de sua equipe. Com 1 a 0 para o Moto terminou o primeiro tempo. Na fase final, porém, Altos conseguiu o empate através de Manoel. A propósito, o artilheiro da Série D do ano passado acertou a trave motense em três ocasiões. Na última, aproveitou o rebote para decretar o empate final.
 
FICHA TÉCNICA

MOTO CLUB 1x1 ALTOS (Copa do Nordeste - 1ª fase - 1ª rodada - Grupo B); Data: 26/01/2017 (quinta-feira à noite); Local: Castelão (São Luís - MA); Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Vinicius Melo de Lima e Jean Marcio dos Santos (todos do Rio Grande do Norte).
 
Renda: R$ 35.685,00 com 2.020 pagantes.
 
Gols: Felipe Dias 20 do 1° tempo; Manoel 15 do 2°.
 
Cartões amarelos: Tony Galego (MOT), Dos Santos e Patrick (ALT).
 
Moto Club - Ruan; Tote, Ozeia, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Diego Teles, Esdras (Adan) e Helton; Valdanes (Eduardo) e Toni Galego. Técnico: Ruy Santos Scarpino.

Altos - Alex Alves; Dos Santos, Vitor Salvador, Marcelo, Tiaguinho; Nonato, Jeremias (Patric Calmon), Leandro Sobral (Patrick), Esquerdinha; Manoel e Willian (Joelson). Técnico: Francisco de Assis Ciríaco dos Santos (Diá).

2 comentários:

  1. Meu grande Escriba, segundo a própria imprensa do Maranhão, o nosso "Jacarezinho" foi muuuito superior aos motorizados. E o bom "Manel" matou a pau, comendo a bola. Grande jogador, e desconfio que o Altos ainda vai faturar uma grana preta na venda desse atleta.

    um abraço,
    ismar!!

    ResponderExcluir
  2. JÁ IMAGINARAM SE ALTOS CHEGAR A FATURAR A COPA DO NORDESTE, o verdadeiro "grude do lampião"? Eu não acredito, porém, seria um tremendo "nó de porco" nas cordas baianas, pernambucanas e, especialmente, na dos cabeças chatas. SERIA FANTÁSTICO(TEMOS QUE SONHAR, PELO MENOS)!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir