domingo, 12 de junho de 2016

Série D: Altos estreia com expressiva vitória em São Luís

Com o mesmo nível técnico com que tem disputado o Campeonato Piauiense, a equipe do Altos estreou na Série D com uma grande vitória sobre o Maranhão, por 3 a 0, dentro de São Luís, largando na frente como líder do Grupo 5 da competição promovida pela CBF.
 
Em nenhum momento a vitória piauiense esteve ameaçada, embora o Jacaré tenha sentido a perda de Gênesis, ainda no 1° tempo. Foi dele o gol que abriu a contagem, aos 17 minutos, aproveitando um passe de Esquerdinha. Na fase final, Manuel ampliou para 2 a 0 e Bruno Aquino assinalou o terceiro. Vitória justa do time piauiense na capital maranhense. No outro jogo do grupo, empate por 1 a 1 entre Juazeirense e Icasa.

FICHA TÉCNICA

MARANHÃO 0x3 ALTOS (Campeonato Brasileiro - Série D - 1ª fase - 1ª rodada - Grupo 5); Data: 12/06/2016 (domingo à tarde); Local: Estádio Castelão (São Luís - MA); Arbitragem: Gustavo Ramos Melo (Pará), auxiliado por Antônio Fernando de Sousa Santos e Elson Araújo da Silva (locais).

Renda: R$ 9.860,00 com 552 pagantes.

Gols: Gênesis 17 do 1° tempo; Manuel 13 e Bruno Aquino 26 do 2°.
 
Cartões amarelos: Esquerdinha (ALT).
 
Maranhão - Paulo Rafael; Daílson, Leomar, Joildo e Paulo Cesar; Sandro Bacabal, Otávio (Shaillison), Dinho e Ratinho; Giliard (Maurício) e Elton (Paulo Cesar). Técnico: Luís Miguel Gouveia de Oliveira.
 
Altos - Dida; Joninha, Celso, Leone (Vitor Bafana) e Neguinho Paraíba; Guilherme, Fred, Américo (Carlinhos Bala) e Esquerdinha; Manuel e Gênesis (Bruno Aquino). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

5 comentários:

  1. FEITO SENSACIONAL! O DE ALTOS, SÓ COMPARÁVEL À VELHA ÉPOCA DE TIGRÃO DA PM. beleza!!!

    ResponderExcluir
  2. ow locutor "peba" esse da Rádio Cidade de Parnaíba. Nossa mãe! Quanta ruindade!!!

    ResponderExcluir
  3. informe: a renda foi de pouco mais de 8.000 réis.

    ResponderExcluir
  4. DICA AO WARTON LACERDA: Já que o time de Altos tem as cores amarelo e azul, MANDA confeccionar uma equipe no mesmo estilo do Tiradentes, modificando apenas o escudo,ao invés do "tigre", utiliza mesmo o "jacaré". Aí, doravante, chamaremos a esquadra da Terra da Manga de "AMARELÃO DA PM", ou seja, "JACAREZÃO DA Prefeitura Municipal". VAI DAR QUE FALAR A NÍVEL INTERESTADUAL, especialmente, SE CONTINUAR NA MESMA PEGADA!!!
    um abraço,

    ismar!!!

    ResponderExcluir