domingo, 12 de junho de 2016

Parnaíba: Tubarão também vence na largada da Série D

O futebol piauiense fechou o domingo com outro bom resultado. Pelo Grupo A6, da Série D do Campeonato Brasileiro, o Parnahyba estreou com uma vitória de 2 a 1 sobre o CSA, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, com o time piauiense assumindo a liderança da sua chave na competição.
 
O Tubarão abriu a contagem com Thiago Granja, num chute forte, já na fase final. Poucos minutos depois, Capela converteu uma penalidade máxima bem marcada pelo árbitro potiguar, com o CSA reduzindo a diferença através de Marcelo Nicácio. No outro jogo do grupo, o Central de Caruaru, fora de casa, derrotou o Guarani de Juazeiro do Norte, por 1 a 0.
 
FICHA TÉCNICA
 
PARNAHYBA 2x1 CSA (Campeonato Brasileiro - Série D - 1º fase - 1ª rodada - Grupo A6); Data: 12/06/2016 (domingo à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba - PI); Arbitragem: Zandick Gondim Alves Júnior (Rio Grande do Norte), auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Francisco Nurisman Machado Gaspar (locais).
 
Gols: Thiago Granja 12, Capela (pênalti) 19 e Marcelo Nicácio (calcanhar) 26 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Fabiano, Marcos Gasolina, Luciano (PAR), Leandro, Bismarck, Rafinha, Rayro e Jeferson Maranhense (CSA).
 
Parnahyba - Fábio; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Marcos Gasolina e Rian; Ramón, Luciano (Pio), Capela e Márcio Tarrafa (Augusto); Fabiano e Dênis (Didi). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.
 
CSA - Jeferson; Denílson, Leandro, Douglas e Rafinha; Jean Cleber, Clayton, Marcos Antônio (Jeferson Maranhense) e Bismarck (Rayro); Obina e Everton Heleno (Marcelo Nicácio). Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).  
 
 

6 comentários:

  1. MEU CARO ESCRIBA confesso que, nos meus muuuitos anos de torcedor do futebol piauiense, NUNCA tínhamos conquistado tantos pontos numa única tarde. Foram 7 em 9 possíveis. Portanto, bela jornada dos nossos times.
    Outra, o Parnahyba só não goleou o grande CSA, porque o estádio Pedro Alelaf(Piscinão) tem, em lugar de grama, uma verdadeira estrada de piçarra cheia daquelas famosas "costelas de vaca". MAS VALEU! MESMO!!!
    UM ABRAÇO,
    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. INFORME: PUBLICO E RENDA NÃO INFORMARAM. ELES DEVEM TER METIDO NA "SACOLA". E, PRA COMPLETAR, HOUVE CONFUSÃO E OBJETOS ATIRADOS PRA DENTRO DA "ESTRADA"(CAMPO)!!!

    ResponderExcluir
  3. Os responsáveis pelo Estádio Pedro Alelaf tiveram mais de um mês para fazer pequenas correções tanto no gramado como no vestiário, mas não colocaram nem uma camada de "supercal".
    O CSA quando foi fazer o reconhecimento do campo não usaram o vestiário para trocarem de roupa. Quando viram a situação do lugar, voltaram pro ônibus e trocaram de roupa lá mesmo.

    A segunda opção, que seria o estádio Verdinho, está muito pior.

    ResponderExcluir
  4. NO TJD o Parnahyba está do tipo do antigo lema da Lotepi(GERALDÃO): "INSISTA, PERSISTA E NÃO DESISTA, O SEU DIA CHEGARÁ". haaja teimosia. Mas, deixa para lá!!!

    ResponderExcluir
  5. PERGUNTINHA IDIOTA QUE NÃO QUER CALAR: CADÊ A "SUPOSTA" AÇÃO EM DESFAVOR DA VENDA DO PATRIMÔNIO DO MEU, TEU, NNOOSSOO LEÃO SEM FLORESTA? ISSO MESMO, A "VENDA" DA FLORESTA! SENTE-SE, AGORA, UM POUQUINHO DE FUMAÇA NO AR, INDICANDO QUE EXISTE FOGO BEM PRÓXIMO.

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  6. SERÁ QUE VAMOS CONSEGUIR 100% NA RODADA? 9 PONTOS NOS TRÊS JOGOS. VAMOS ACREDITAR, TORCIDA PIIIIAUIENSE!!!!

    ResponderExcluir