domingo, 26 de junho de 2016

River volta a perder e rebaixamento é quase irreversível

Agora só milagre. Em seu terceiro jogo dentro de casa, o River colheu sua terceira derrota e passou a ser o lanterna do Grupo 1 da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (26), o bicampeão piauiense amargou mais um revés, perdendo para o Confiança, até então o lanterna da chave, por 2 a 1.
 
O Confiança abriu o placar com Mateus Paraná, aos 25 minutos. O time piauiense esboçou uma reação no início da fase final, com Vanderlei Francisco convertendo pênalti aos 7 minutos. Poucos minutos mais tarde, porém, Rodrigo Jesus recolocou o Confiança na frente, determinando o placar final de 2 a 1 para os visitantes.
 
Com apenas 2 pontos ganhos, o River é o lanterna do Grupo e precisará operar verdadeiro milagre para reverter a situação de rebaixamento que ora se configura de forma bem cristalina. Na próxima rodada, o Galo enfrentará o ABC, em Natal, às 11 horas.

FICHA TÉCNICA

RIVER 1x2 CONFIANÇA (Campeonato Brasileiro - Série C - 1ª fase - 6º rodada - Grupo A); Data: 26/06/2016 (domingo à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Paulo Sergio Santos Moreira (Maranhão), auxiliado por Raphael Max Borges Pereira (Maranhão) e Samuel Smith Nobrega Silva (Tocantins).

Renda: R$ 32.080,00 com 2.355 pagantes (427 não pagantes).

Público total: 2.782 torcedores.

Gols: Mateus Paraná (cabeça) 25 do 1° tempo; Vanderlei Francisco (pênalti) 7, Rodrigo Jesus 14 do 2°.

Cartões amarelos: Thiago Dias, Soares, Junior Xuxa, Amarildo (RIV), Mauro, Samuel e Mateus Paraná (CON).

River - Naylson; Tote, Índio, Rafael Araújo e Rafinha; Amarildo, Thiago Dias, Edu Amparo (Soares) e Júnior Xuxa (Almir Dias); Vanderlei Francisco e Eduardo (Fabinho). Técnico: José Luís Mauro (Vica).

Confiança - Júnior Beliato; Felipe Cordeiro, Mauro, Edson e Assis; Samuel, Everton Santos, Hygor e Cascata; Rodrigo Jesus (Caíque) e Mateus Paraná. Técnico: Gilberto Carlos do Nascimento.

2 comentários:

  1. Esse ai e o Barcelona do nordeste???? Nunca me enganou. Nao passa de um timeco.

    ResponderExcluir
  2. É, MEU CARO, A SITUAÇÃO "tá intranquila e desfavorável". A continuar assim, o RIVER não vai passar de um "Barcelona" do Matadouro que, tinha como principais "astros", o quarto zagueiro RASPA e o lateral esquerdo TINGA. OS mesmos que serviram de inspiração ao grande VALDIR ARAÚJO, ao narrar um jogada perigosa, ele soltava a pérola:...vai o River, lá vem o tirambaço....."raspa e tinga"....pela linha de fundo.!!

    ismar!!!

    ResponderExcluir