sexta-feira, 3 de junho de 2016

Parnahyba estranha homologação de título para o River

Um dia depois do julgamento da Comissão Disciplinar do TJD, que puniu o time de Altos e considerou o River campeão do 2° turno e, por extensão, tricampeão piauiense, o presidente do Parnahyba Sport Club, João Batista Filho, disse causar estranheza a homologação do título quando ainda existe uma representação do Parnahyba contra o próprio River em andamento na Justiça Desportiva.
 
"Achei muito estranho" - afirmou Batista Filho - "que o presidente da Comissão Disciplinar do TJD homologasse o título de campeão para o River. Existe uma representação do Parnahyba que, caso seja necessário, nosso departamento jurídico irá até o Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O título está sub judice. Não existe amparo legal, em nenhuma legislação do país, que proclame o River campeão sem que se encerrem todos os tramites da nossa representação."
 
O Parnahyba pleiteia a perda dos pontos por parte do River, no segundo jogo da fase semifinal do 2° turno, quando o atleta Rogério jogou com três cartões amarelos de acordo com o regulamento do campeonato, sendo um ocorrido no 1° turno e os outros dois no 2°. O River colocou o atleta em campo com base no entendimento da Comissão Disciplinar do TJD, que passou a considerar os cartões amarelos zerados ao término do 1° turno.
 
Na noite de ontem, o procurador da Comissão Disciplinar, João Benigno Filho, pediu o arquivamento do processo, tomando por parâmetro o entendimento da Comissão Disciplinar. O presidente do Parnahyba, porém, garantiu que irá até o STJD. "O título está sub judice. E assim será até que o STJD decida a questão. Que, tenho plena convicção, será pela perda dos pontos por parte do River na semifinal do 2 turno. Estamos com o time pronto para jogar a decisão da Taça Cidade de Teresina (2 turno) contra Altos", finalizou.

4 comentários:

  1. PARNAHYBA, OU PARNAHYBA, "DEIXA DE CONVERSA", A SÉRIE D ESTÁ COM "PRESSA"!!!

    ResponderExcluir
  2. Parnahyba tem que ficar esperto porque está de gaiato na Série D. Se querem moralizar alguma coisa, primeiro tem que mudar a cabeça do autor da jabuticaba jurídica para Altos recorrer contra si mesmo (já que andam dizendo que o caso Rogério é o mesmo que o Paulo) e segundo tem que largar de mão a Série D, O QUAL NÃO FAZ JUS, e preparar uma comitiva de advogados no valor da folha do time rumo a Justiça Comum.

    Justiça seja feita, graças à "Justiça" Desportiva, acha mesmo que Parnahyba não estaria com uma liminar na ponta da agulha para melar de vez o contestado campeonato? O jeito é esperar a Justiça Comum. E largar de mão o ano de 2016 e 2017, porque estão prometendo aí uma Seletiva que ninguém quer!

    ResponderExcluir
  3. ACREDITO que mesmo havendo a tal "seletiva", o Meu, Teu, Nnoossoo Leão sem Floresta, está está desclassificado antecipadamente. Portanto, não nos interessa mais!!! E. . . . . . . . . .ai e . . . . . .ui! CSAID!!!

    ResponderExcluir
  4. E que em 2018, o único teimoso a torcer pela "draga" será este Ismar, que vos escreve!!!

    ResponderExcluir