quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Sem clube até ontem, Zuza é repatriado pelo Flamengo

Zuza volta a vestir as cores rubro-negras no Campeonato Piauiense (Foto - Vinaey Moura).
Depois de uma inexplicável ausência entre os atletas que estão disputando o Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais, o volante Zuza deverá figurar no BID da CBF nos próximos dias. Nesta quarta-feira (03), ele acertou o seu retorno ao Flamengo, equipe que o revelou e pela qual sagrou-se campeão piauiense e da Copa Piauí.
 
Considerado patrimônio do time rubro-negro, pouca gente entendeu os motivos de não ter sido lembrado para compor no grupo dirigido pelo técnico Athirson Mazolli. Atleta que mais vestiu a camisa do Flamengo nos últimos cinco anos, titular em quase todos os jogos das últimas temporadas, Zuza foi sondado para defender o Cori-Sabbá e esteve muito próximo de acertar com o Parnahyba. Antes que a negociação fosse concluída, o Flamengo resolveu repatria-lo.
 
José da Silva Ferreira, o Zuza, aos 28 anos (Teresina-PI, 23/03/1987), irá disputar seu décimo Campeonato Piauiense. Entre seus principais títulos estão o Campeonato Piauiense de 2009, o bicampeonato da Copa Piauí em 20089 e 2009, além das taças Estado do Piauí e Cidade de Teresina, também em 2009, todos pelo Flamengo.
 
 

5 comentários:

  1. Grande Zuza! Tenho certeza que ele vai dar uma maior consistência ao meio campo do rubro negro!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Outro bom valor, o Jeferson Maranhense, Maranhense mesmo, se é aquele que já atuou no Mengo. Ponteiro, tipo Joniel I, dribles desconsertantes daqueles de "entortar" a zaga adversária. Reforço, sem duvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do rapaz é Jéfferson Maranhão, foi uma barrigada bonita da imprensa da capital. Eles se referiram ao que está no exterior. Esse é outro, não passou por aqui, mas rodou por um bocado de clube.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Estamos indo bem quanto aos últimos reforços......MAS......MAS..nossa ZAGA!!!PELA MÃE DO GUARDA! GRANDE ATHYRSON!!!!

    ResponderExcluir