quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Vitória sobre Cori mantém Galo na zona de classificação

No jogo de fundo da rodada dupla desdobrada na noite desta quarta-feira (10), no Estádio Albertão, em Teresina, o River não foi um time brilhante, mas fez o dever de casa e venceu o Cori-Sabbá, por 2 a 0, mantendo-se na zona de classificação para a fase semifinal da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense.
Os dois gols do bicampeão piauiense tiveram origem em jogadas de bola parada. No primeiro, de Vanderlei, ele desviou com a cabeça a bola que veio da cobrança de um escanteio. O segundo, de Fabinho, foi fruto de uma falta cobrada pelo atacante tricolor. Com os resultados da rodada, o Flamengo é o líder, com 10 pontos ganhos, seguido de Picos (8), River (7), Parnahyba (6), Altos e Piauí (4), Caiçara e Cori-Sabbá (1).

FICHA TÉCNICA

RIVER 2x0 CORI-SABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 4ª rodada); Data: 10/02/2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina); Arbitragem: Edimar da Silva Leite, auxiliado por Janystony Rabêlo de Melo e Marcio Iglesias Araujo Silva.

Renda: R$ 13.735,00 com 950 pagantes (53 não pagantes).

Público total: 1.003 torcedores.

Gols: Vanderlei (cabeça) 36 do 1° tempo; Fabinho (falta) 32 do 2°.

Cartões amarelos: Naylson, Fabinho, Thiago Dias, Alex Santos (RIV) e Wallace (CORI).

River - Naylson; Alex Santos, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson; Gilson Tussi, Rogério (Diego Lira), Thiago Dias (Lucas Bacelar) e André Beleza (Sandro Costa); Vanderlei e Fabinho. Técnico: José Teodoro Bonfim Queiróz (Zé Teodoro).
Cori-Sabbá - Alan; Nilmon, Pedro Luna, Wallace e Robert; Anderson Baiano, Paulo, Haddo e Igor (Rogério); Ribeiro (Matheus) e Cafezinho. Técnico: Humberto Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário