sábado, 20 de fevereiro de 2016

Empate em Floriano mantém o Cori-Sabbá na lanterna

Dando prosseguimento à penúltima rodada da primeira fase da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense, Cori-Sabbá e Piauí ficaram no empate por 0 a 0, na noite deste sábado (20), no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. O resultado manteve o time da casa na lanterna da competição e já eliminado do primeiro turno.

O empate de 0 a 0 também deixou o Piauí em situação das mais delicadas. As matemáticas possibilidades de classificação é o que lhe resta neste primeiro turno, mas como River e Altos ainda se enfrentam e já possuem 7 pontos cada, o Enxuga Rato deve buscar pontos apenas para fugir da zona de rebaixamento, hoje ocupada por Caiçara e Cori-Sabbá.

FICHA TÉCNICA

CORI-SABBÁ 0x0 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 6ª rodada); Data: 20/02/2016 (sábado à noite); Local: Estádio Tibério Nunes (Floriano - PI); Arbitragem: Antônio Francisco Cordeiro de Paula, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Márcio Iglesias Araújo Silva.

Renda: R$ 1.320,00 com 104 pagantes (38 não pagantes).

Público total: 142 torcedores.

Cartões amarelos: Maycon (CS), Mury e Binha (PIA).

Cori-Sabbá - Alan; Carlinhos, Pedro Luna, Wallace e Robert (Matheus); Anderson Baiano, Patrick (Sergio), Maycon e Haddo; Sharles (Cafezinho) e Cleber. Técnico: Humberto Santana de Souosa.

Piauí - Lucas; Mury, Alan, Alisson e Paulo Rogério (Testinha); Pablo (Kelve), Binha, Alessandro e Jeydson; Silas (Robinho) e Edésio Júnior. Técnico: Marco Antônio dos Santos (Marcão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário